.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Vereador Bento Camarão inimigo numero 1 da organização no transito de Açailândia

Até o momento, os agentes de trânsito de Açailândia estão sem fiscalizar e cumprir suas obrigações. Não é que não queiram. Ocorre que, desde o primeiro dia de Janeiro, os mesmos estão sem os blocos de multa que foram recolhidos por ordem da prefeita Gleide Santos.

A alegação para recolher os blocos de multa, foi a de que o diretor do DMT, Rozemiro Ferreira, estava cometendo vários abusos à frente do órgão. Quando os abusos são cometidos, o diretor sempre defende a ideia de que está cumprindo ordens.

O DMT hoje passa por várias complicações internas. A classe está sendo perseguida, os agentes não estão trabalhando. O resultado, é que o transito da cidade está um caos. Pessoas andando sem capacetes, jovens sem habilitação que se deslocam pelo centro da cidade sem preocupação alguma.

Toda essa problemática teve início quando um mototaxista que trafegava com uma mulher e um garoto sem capacete foi detido pelos agentes de trânsito. Segundo apurou o Blog Maicon Sousa.com, o caso aconteceu na Vila Bom Jardim, precisamente na Avenida JK.

O mototaxista teria se recusado a entregar seus documentos e foi autuado. A mulher que estava na garupa começou então a fazer ligações, a mesma teria ligado para Rozemiro que, através do aparelho celular dela, teria tentando falar com o agente que se recusou por não ter permissão para falar através de celulares pertencentes a terceiros.

O vereador Bento Camarão teria ido ao local e discutido com os agentes por ter punido o mototaxista por: Excesso de passageiros, desobediência e retirada ilegal de veículo legalmente retido, afirmando que Rozemiro não teria o respeito nem de seus subordinados e que ia tomar providências. A partir de então se iniciou uma série de complicações dentro do DMT.

Os blocos foram tomados e até o momento não foram devolvidos para os agentes exercerem suas devidas funções. Cumprindo ordens, Rozemiro Ferreira, já fez blitz em BR, responsabilidade que é cabível unicamente a Policia Rodoviária Federal. Para o fim de tais ações fez-se necessário que um determinado sindicato entrasse com representação.

Postado por maicon sousa

0 comentários :

Postar um comentário