.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Dia de manifestações em Açailândia

Universitário

Um grupo de Universitários que estudam em imperatriz esteve hoje na frente da casa da prefeita para reivindicar que a prefeitura, continue com o convenio que da uma ajuda financeira a Associação dos universitários de Açailândia, no pagamento do transporte que os leva e traz de Imperatriz, segundo informações dão conta que até o ano passado o município contribua com 30% do valor total dos alugueis de ônibus e vans.

Descaso na saúde

Flagrei um grupo de três mulheres grávidas no 9º mês de gestação que Davao entrevista a a equipe da TV Difusora na calçada da casa da prefeita Gleide, protestando contra o DSC_0392mal atendimento no hospital municipal, segundo as grávidas e parentes as mesmas teriam passado a noite em observação nas enfermarias do hospital e pela manha na mudança de medico ele as mandou para casa mesmo sabendo o medico do plantão anterior teria dito que pala natureza da gravidez de risco teriam que se fazer o prato cesariana das mesma, o mais grave que a terceira grávida informou a reportagem que seu feto estaria morto em seu ventre mesmo assim os médicos do Hospital Municipal a mandaram deixar o hospital sem resolver o problema.

Agentes de transito

Por sua vez os agentes de trânsitos do município estiveram na promotoria publica na manhã desta terça feira onde tiveram audiência com os promotores para denunciar com ajuda do Centro de defesa da vida e dos direitos humanos de Açailândia as má condições de trabalho a eles impostas.

23 comentários :

  1. tão pouco tempo de governo e tantos erros
    tenho nojo desse governo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SEM FALAR EM SERVIDOR CONCUSADO QUE DEIXOU DE RECEBER O SEUS PROVIMENTOS LOGO NO PIMEIRO MES DA GUERREIRA QUE AO RECLAMAR NUMA REDE SOCIAL FOI COAGIDO POR UMA DAS SUAS SECRETARIA E AMEAÇADO

      Excluir
  2. LEMBRO-ME DE UM COMÍCIO QUE ELA FEZ, BATENDO NO PEITO E DIZENDO : " É UMA VERGONHA, NOSSOS ESTUDANTES SEM CONDIÇÕES DE IDA PARA ITZ, NO MEU GOVERNO O TRANSPORTE SERÁ DE GRAÇA, PAGO PELO MUNICÍPIO". E SÓ ESTÃO PEDINDO 30%, IMAGINA SE FOSSE PARA O MUNICÍPIO PAGAR TUDO ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 meses não são 12 anos. Calma gente ainda é cedo para julgar o novo governo, que a maioria elegeu com muita esperança.

      Excluir
  3. É 15, É 15, É 15 E É SÓ O COMEÇO, É AÇAILANDIA VOLTANDO PRO MARCO 0.

    ResponderExcluir
  4. Sininger, você é o único blogueiro que restou, que mostra realmente o que está acontecendo no governo municipal. A noticia boa ou ruim.Independente de você ser oposição ou não. Pois as blogueiros que no passado tanto criticavam e todo dia mostrava alguma coisa da administração passada, sumiram!! Alguns não dizem nada, e outros até o blogue tem que ser convidado para poder ver!! E é porque eles se diziam do lado do povo. Continue assim dando voz ao povo pois você é o único que restou e está mostrando os bastidores do governo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CADE O WILTON LIMA QUE PROCURAVA DEFEITO ONDE NÂO TINHA PARA FALAR MAU DO GOVERNO ANTERIOR E AS MAZELAS ACONTECENDO E ELE NÂO PUBLICA NADA NO SEU BLOG. QUE ULTIMAMENTE PASSA DIAS SEM POSTAR NADA

      Excluir
    2. PELO O MENOS QUE SEJA FICOU UM OS DEMAIS ESTAO SEM PUBLICA NADA NOS SEUS BLOG ESTAO SO NA BASE DO Ctrl C.

      Excluir
  5. Isso é só mentira. Açailandia agora sim está no caminho certo, graças a nossa linda prefeita. Ela não mente nunca, essas fotos ai são montagens, Gleide e Denison estão trabalhando pela saúde do nosso municipio como nunca foi visto antes. Inclusive já foram convidados pelo Ministro da Saúde para da um palestra sobre os grandes avanços que fizeram na saúde de açailandia. Inclusive o Ministro já afirmou ao Sempre Suplente Chiquinho Escórcio, que estará em Açailandia em breve para participar da grande Inauguração do Salão de Beleza que a nossa prefeita mandou construir dentro do Hospital Municipal. Para marcar a grande festa será CORTADO oficialmente o cabelo do Secretário de Saúde e será feito a BARBA do seu marido nosso primeiro damo, o querido e desejado por todas, Dr. Dalvadísio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ministério da saúde chamando o secretario para da palestra... sobre os avanços na saúde... em Açailândia... Muito bem doutor, muito bem!!!

      Excluir
    2. No minimo você esta mamando numa tetinha se você esta assim do lado dela por que nâo se identifica nas suas postagem, e esta trabalhando mesmo e veja a grande idéia da gestora municipal colocar um salão num hopital municipal, deve ser para deixar os mortos bem bonitinhos como foi o caso da jovem que morreu por negligência médica. para de ser infantil e acreditar que essa senhora vai fazer um governo que preste esta so começando as atrapalhada delas..

      Excluir
  6. Sininger,estou sentindo a falta do seu companheiro de profissão,o blogueiro Gilberto,ele era tão bom em denunciar a ausencia do gestor,e agora até pra acessar o blog dele tem que ser convidado.Ele era um verdadeiro profeta da desgraça,só profetisava as calamidades,agora está sendo sustentado pelo governo,nas páginas dele não cabem mais denuncias,nem comentários a respeito da ausencia do governo atual ele aceita,parte pra cima da gente como um cão raivoso.Se você o encontrar aí pelo meio da rua (que é aonde se encontra esse tipo de animal),dê um abraço nele...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkk
      belo comentário mano
      Parabéns!!!

      Excluir
  7. No SINE, os funcionários concursados que trabalham lá estão sendo pressionados pelo asessor do Secretário a: "PEDIR PRA SAIR" pois eles querem enfiar um monte de contratados, além dos mais de 20 contratados que já estão lá fazendo nada, o problema é que os concursados têm senhas de atendimento do Ministério do Trabalho, e se eles sairem o SINE pára, pois até eles conseguirem novas senhas junto ao MTE, em Brasília, vai demorar um ano ou mais. e como ficam as pessoas que precisam dar entrada no Seguro-Desemprego?. eles vêm de toda região, além dos moradores de açailândia.

    Dá-lhe 15!

    ResponderExcluir
  8. Como ja eera esperado desse governo
    uma decepção atrás da outra
    A maioria aki tem noção do que está acontecendo e sabem que eles não tem competencia pra adm uma cidade q nem é tão grande, como açailandia
    bando de irresponsáveis
    VAMOS LÁ PESSOAL, VAMOS METER O PAU NESSES POLITICOS DE MER**
    TO GOSTANDO DE VER NOS COMENTÁRIOS
    #ForaGleide

    ResponderExcluir
  9. pior não é isso , o pior é a educação q a prefeita esta só mandando funcionarios contratado....ela já não sabe mais onde colocar....é tanta gente pra um cargo só......só quero ver o resultado......

    ResponderExcluir
  10. Deixa ela esta brincando de administrar e so começo aulas começou em atraso, alunos voltando para casa por que tem que reformar em pleno ano letivo que nem começo, ja começa alunos voltando para casa. E sem falar que na sua campanha deixou claro que nâo iria perseguir ninguem.
    Mas esta mais ai briga no meio de comunicaçao dos contatados de ninguem da oposiçao pode trabalha no seu governo. e se descobrir que pessoa tenho 45 anos ja mudada de funçao e se tiver portaria e caçada imediatamente...

    ResponderExcluir
  11. Acho e pouco se quisessem realmente mudança nao tinham votado nela isso e o retorno ao passado.

    ResponderExcluir
  12. e um governo perseguidor muitos nao falam com medo Açailandia em certos momentos nao sabe o q e democracia.

    ResponderExcluir
  13. tm escolas q tem zeladores, professores ,trombando uns nos outros gente demais ,isso nao e bom vai faltar dinheiro para pagar os concursados e ate mesmo os contratados ja vimos esse filme ...

    ResponderExcluir
  14. OLHA JÁ ESTOU MUITO TRISTE COM A ADMINISTRAÇÃO DA PREFEITA GLEIDE, VOTEI NELA E NÃO ADMITO COMO AS PESSOAS ESTÃO CAÇANDO (CAÇAR) OPOSITORES PARA HUMILHÁ-LOS. SOU EVANGÉLICA E A PALAVRA DO MEU DEUS DIZ: "AMAI O PRÓXIMO COMO A TE MESMO". ACHO QUE A PREFEITA NÃO DEVERIA TER COLOCADO TANTO PASTOR EM REPARTIÇÕES PÚBLICAS, POIS AQUELE QUE TEM UM COMPROMISSO COM A IGREJA E SEUS REBANHOS NÃO TEM TEMPO PARA COISAS MUNDANAS, SINTO SÓ PELO EVANGELHO QUE ESTÁ SENDO ENVERGONHADO EM TODOS OS CANTOS DA CIDADE, O COMENTÁRIO " UM MONTE DE PASTOR CORRÚPTO SÓ DE OLHO NO DINHEIRO" DIZEM ALGUNS. E NÃO É MENTIRA, EU MESMA JÁ OUVI.ESPERO QUE A PREFEITA A QUEM ESTIMO MUITO, TENHA CONCIÊNCIA E COLOQUE TODOS OS PASTORES EM SEUS DEVIDOS LUGARES, A COMEÇAR PELO PASTOR JÚNIOR.

    ResponderExcluir
  15. Siniger ,, verifica a situação dos funcionários da saude concursados que ate hoje não receberam seus salarios referente ao mes de março desse ultimo pagamento.. Todas as secretarias ja receberam, mas na saúde parece que estão pagando por afinidade pos cerca de 30% dos funcionarios concursados ainda não receberam..

    ResponderExcluir