.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Maxi Lee secretario de Ildemar assume secretaria de Gleide

Tomei conhecimento que mais um secretário foi nomeado sem que se desse publicidade ao ato, trata se do secretario de Arrecadação que permanece o jovem lobista Max Max Lee AndradeLee Andrade, de São Luis, que foi um dos principais secretários do governo de Ildemar, já que era responsável pela prospecção de recursos para o município.

Max Lee Andrade reassume a pasta no governo de Gleide Santos, com a missão de dar continuidade aos projetos que ele mesmo iniciou no governo de Ildemar, o que evita dissolução de continuidade e mostra que a semente plantada pode dar frutos, boa sorte ao novo secretario.

7 comentários :

  1. Depois que a senhora prefeita usou a prefeitura para ressuscita das catacumbas,a famosa força do progresso ,na qual aquele senhor Gilson secretario da administração so tem lábia mas não saber fazer porra nenhuma , o governo que esse suposto “Jesus” que deu para dona Gleide ,vai de mal para pior, ou melhor no inferno porque coisas de vitais importância não esta sendo executadas por um motivo falta de preparação da assessoria da prefeita assuntos esse q não tem nada haver com o governo passado pois não precisa de documentos passados para ser executados concluindo eu acompanhei essa transição do governo passado esses imorais , individualista,pervertidos,sem paixão pela essa cidade o grupo ildemar realmente não deixou nada mais nada mesmo mais não é na altura do campeonato estarem com essa ladainhas e desculpinhas porque o povo esta percebendo.

    ResponderExcluir
  2. Numa guerra,para ser vencedor recruta-se os bons e os maus. infeliz foi o outro grupo, confiado somente nos $$milhoes desviados$ se deram mal,

    ResponderExcluir
  3. JA RESGATARAM TANIA ZANELA E ESSE TAL MAX LEE POR QUE NÃO LEVAM MARCIA PARA EDUCAÇÃO, ULISSES PARA ADMINISTRAÇÃO? KKKKKKKKKKKK E DAQUI UM POUCO MAIS, ILDEMAR PARA ASSESSORAR. NINGUEM MERECE....E O POVO QUE ERAM 15 ESTAO SENDO EXCLUINDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo , vc está certo de falar isso. Pq Tania Zanela, só faltava bater nas pessoas só queria ser a sabixona. só está mesmo faltando na secretaria a Márcia, Suely Santos, pra completar a dupla de maltratar as pessoas, esse Max não posso falar sobre ele não conheço e nunca vi esse individuo.

      Excluir
  4. Eu votei na Dona Gleide apostando na mudança. Mas minha decepção e latente a cada dia. Ao perceber os desmandos que ela promove na administração municipal, induzindo açailândia a fazer um retorno à esquerda rumo ao regresso. Essa aí de contratar secreatrio do governo que a população expulsou através do voto, foi uma facada nas costas dos seus eleitores. Ter colocado o filho para ser secretario (nepotismo que els sempre criticou, praticado pelo ildemar), as atitudes que ela toma em relação ao transito municipal, a falta de iluminação publica, o apadrinhamento, enchendio os orgãos publicos com seus "peixes" fez eu desacreditar na mudança e começar a acreditar que tudo não passou de uma doce ilusão.

    ResponderExcluir
  5. Não sabia da volta da Tania Zanela, isso é um absurdo, sera que não tem gente competente do 15 para assumir essa pasta? enquanto tem eleitores do 15 ue estão sendo perseguidos. Decepção total na sua administração.

    ResponderExcluir
  6. Isso só mostra o quanto a Gleide Santos está despreparada para assumir essa nova gestão, mas tem outro lado bom da moeda: ela está resgatando os bons da gestão Ildemar. Isso só mostra que o governo PSDB tinha muita gente competente, como Tânia Zanella e ese Max Lee, gente competente tem mesmo é de permanecer, afinal eles estudaram para tanto. Melhor que a Gledie contratar gente por puro favorecimento familiar, como é caso da atual diretora de gestão escolar, que nem no Estado estava conseguindo dar conta, agora se divide entre duas gestões que, começa imitando a logomarca do Estado, pode vir a se tornar fracasso.

    ResponderExcluir