.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Mototaxi causa acidente na BR-222 no perímetro urbano de Açailândia e foge do local

 Açailândia - A falta de atenção de um mototaxista, quase causa um acidente grave na BR-222 próximo ao   11ºCIRETRAN. Segundo informações de testemunhas, um mototaxista (não identificado), que conduzia a moto Honda de placa NNI 3812 de Açailândia- MA, tentou101   02 entrar na BR-222 quanto colidiu com a moto Honda biz de placa NNE 5394 Açailândia MA, que era conduzira por um jovem identificado apenas como “Henrique” que sofreu apenas ferimentos leves.

Com o impacto, a peça de proteção da moto (mata cachorro) foi arrancado da moto do mototaxista. O local onde aconteceu o acidente é proibido à entrada de veículos, mas mesmo assim, o mototaxista ariscou e por pouco não causa uma tragédia. O jovem que se feriu apenas no braço, disse que o sutou foi grande e por pouco não aconteceu algo pior “tudo muito rápido, quando me espantei já tinha acontecido, mas está tudo bem graças a Deus”.

O mototaxista se evadiu do locou com medo da Policia Federal e apenas deixou o telefone para que o rapaz entre em contado quando forma mandar arrumar a moto.

Por  Isisnaldo Lopes

1 comentários :

  1. Moto taxi e taxistas de Açailândia devem fazer cursos de capacitação e normas de trânsito.Pois muitos, não digo todos mais não sua grande maioria trafegam sem atenção e sem respeitar as minimas regras de trânsito.o MUNICIPIO deve realizar uma melhor fiscalização nessas 2 categorias. Quem nunca viu um moto taxi e taxi parar onde não deve?Quem nunca viu um moto taxi e um taxi passar um sinal vermelho quase batendo no carro que tem a preferencial? Quem nunca viu um moto taxi ou taxi andando na contramão em alguma rua do centro da cidade?Quem nunca viu um moto taxi ou taxi parando no meio da rua ou BR para pegar ou deixar passageiro, e quem vinhesse atraz que se virasse, quem nunca viu moto taxi ou taxi trancando algum carro,moto,dando fina em pedestre,passando em cruzamento sem parar,sem olhar, contando somente com a sorte não se preocupando com a outra pessoa que ele pode matar,machucar um pai de familia,uma mãe de familia,um filho ou ele mesmo. Então quem nunca viu isso em Açailândia?Você nunca viu?

    ResponderExcluir