.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Prefeitos do Maranhão se reúnem com ministro do Esporte, Aldo Rebelo

image

Brasilia - O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, reuniu dezenas de prefeitos do Maranhão para falar sobre investimentos que podem ser feitos nos municípios a partir do governo federal no incentivo ao esporte. Em audiência articulada pelo presidente da Embratur, Flávio Dino, os prefeitos receberam orientações técnicas sobre as oportunidades de investimento que o governo federal pode levar aos municípios maranhenses.

Programas como 2º Tempo (que incentiva crianças, jovens e adultos a dar início a prática esportiva), PELC (Esporte e Lazer na Comunidade), Vida Saudável, Praça da Juventude, Mais Educação e outros podem ser implantados ou ampliados em todos os municípios. Os prefeitos eleitos em outubro do ano passado puderam saber mais sobre os projetos que o Ministério do Esporte fomenta em todo o país.

Além disso, os grandes eventos que acontecem no país nos dois próximos anos (Copa das Confederações e Copa do Mundo) darão oportunidade a todos os município do país participarem do evento com o Programa Voluntariado para a Copa do Mundo.

“É importante para a cidade de Governador Luiz Rocha, e para todos os outros municípios do Maranhão, que os ministérios abram as portas para investimento na população. Nossa cidade está carente de equipamentos esportivos, como ginásios e campos de futebol, por exemplo, e saber de perto de que forma podemos buscar investimentos no governo federal para reverter essa situação,” disse dr. Francisco, um dos prefeitos presentes na reunião.

Da Redação Vermelho / Maranhão

Sem título

0 comentários :

Postar um comentário