.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Açailândia demitiu todos os médicos agora anuncia vaga em jornal do sul do pais - Denuncia Rede Globo

-->
Açailândia –  O Jornal Bom dia Brasil da Rede Globo na manha desta terça feira trouxe uma matéria bombástica onde denuncia a falta de médicos  no hospital municipal de  Açailândia,  o problema é porque no inicio de janeiro a prefeitura demitiu sumariamente todos os médicos clínicos gerais e os especialistas  que prestava serviço para o população carente, médicos como Dr Benjamin cirurgião e Gastroenterologista, Dr Rogério e Dr Valtin cardiologistas, Dr Leandro ortopedista, Dr Paulo urologista, Dr Glenes  anestesista, e Dra Regina otorrinolaringologista, e mais outros quase 50 demitidos  foram demitidos em janeiro, só porque votaram no candidato adversário.
 
O pior desta historia é que todos os médicos especialistas demitidos tal como Dr Benjamin, residem, moram tem casa no município de Açailândia, e estão trabalhando em Imperatriz e em Don Eliseu, o que é um contra-senso da perseguição política, mesmo tendo os profissionais na cidade e mesmo anunciando salários de R$ 35 mil, em todos os jornais do sul do pais nenhum interessado apareceu. E o povo já esta há mais de 50 dias sem os médicos especialistas. Pagando a conta com a falta de medico.


Veja na integra o vídeo da reportagem do bom dia Brasil da rede globo: 

http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/faltam-medicos-nas-cidades-do-norte-e-nordeste-do-brasil/2414549/

13 comentários :

  1. Mais todos os governos são desse jeito mesmo, administração passada, fez a mesma coisa, então não podemos criticar a atual.

    ResponderExcluir
  2. A imagem mostra o contato p/ os interessados na vaga do Dr Petronio irmão do ex prefeito "SAMEMEDICINA",vc pode explicar isso?

    ResponderExcluir
  3. Só tem um detalhe na reportagem, o nome que aparece é o de Dr. Petrônio... portanto isso não aconteceu agora....inclusive tem endereço de e-mail e telefone....

    ResponderExcluir
  4. Não falaram nd de hospital municipal na reportagem, falaram na falta de médicos no hospitais em geral na cidade, além disso, o anuncio em questão não é da prefeitura, mas sim do Dr Petroonio, como pode observar no rodapé do anuncio.

    ResponderExcluir
  5. Você como toda Açailândia sabe que esse anuncio não é da prefeitura. Basta olhar o anuncio com olhar imparcial coisa que você não é e nunca foi.Qualquer pessoa vê que esse anuncio é do Petrônio dono do Hospital São Sebastião, irmão do seu patrão. Como o anuncio mesmo diz: Atendimento de particulares e convenio. E logo abaixo o contato: Petrônio. Quer dizer que o Petrônio é agora é o novo secretario de saúde contratando médicos? Olha Sininger Vidal você deveria deixar de fazer esse tipo de matéria mal intencionada,agindo de má fé,semeando a discórdia.Todos sabemos que você não é jornalista e nem tem a pretensão de ser,mais deveria acabar com esse tipo de coisa pequena. Não estou defendendo a prefeitura ou quem quer que seja não pois não eleições votei e trabalhei para o prefeito. Só que quero ver Açailândia crescer e melhorar e não é com essas picuinhas que você faz que isso vai acontecer,pois você que publica uma matéria que você sabe que não é verdade e ainda aumenta!!Realmente você quer ver Açailândia ir para o buraco. Quero ver agora se você é imparcial e coloca esse comentário. Salvei a imagem dessa tela como prova que mandei essa mensagem para você que se diz imparcial no seu blog.
    Vamos ver!!

    Samuel Almeida - Vila

    ResponderExcluir
  6. Ja começou o espetaculo...eo povo paga por tudo

    ResponderExcluir
  7. Uai..mas esse anuncio quem botou foi o dr Petronio pro hospital dele, o São Sebastião..nada haver com prefeitura. Vc agora que ta pagando mico viu?? rsrs

    ResponderExcluir
  8. Obs : Reportagem tão antiga, que o contato do classificados e o Petronio ainda.

    ResponderExcluir
  9. O fato é que o Hospital Municipal tá muito pior do que era antes. Hoje não vejo NENHUM medico que se iguale ou pelo menos chegue aos pés de medicos que foram demitidos sem uma causa justa, TODOS foram vitimas de perseguição política...Cabe a Srª Gleide santos adimitir o erro e recontratar os otimos medicos e profissionais da área, ou a saúde de Açailãndia irá sofrer muito!! O povo irá sofrer!!!
    Eu só quero uma adiministração digna e sem enrolações, mas do jeito que tá as coisas...

    ResponderExcluir
  10. Meu ponto de vista , alguns blogueiro de Açailândia tem que para de usa CTRL C, CTRL V ( . )
    Mas é só meu ponto de vista ! rsrsrsrsrsrs !

    ResponderExcluir
  11. amigo porque vc não postou esse anuncio antes, tu não sabe ler, olha o same é do irmão do teu ex- patrão e não da prefeitura, ou então eles ja estava acostumado que tudo que tem publico em açailandia seja da familia gonçalve.

    Fafael-- vila maranhão

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo site, deu uma inovada e está muito bonito.
    Infelizmente os erros com a grafia ainda continuam sendo o grande vilão desse site que tem milhares de acessos. Proponho-me até a trabalhar de graça na correção da grafia e também na divulgação, já que tenho alguns amigos que possam ajudar.

    ResponderExcluir