.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 13 de março de 2013

Continua a retirada criminosa de arvores das praças de Açailândia

Em um completo desrespeito a Lei de crimes ambientais Lei nº 9.605, de 12 de fevereiro de 1998, regulamentada pelo Decreto Lei Nº 6.514, DE 22 DE JULHO DE 2008, que dispõe Dispõe sobre as sanções penais e administrativas derivadas de condutas e atividades lesivas ao meio ambiente, e dá outras providências.

Art. 56.  Destruir, danificar, lesar ou maltratar, por qualquer modo ou meio, plantas de ornamentação de logradouros públicos ou em propriedade privada alheia:

Multa de R$ 100,00 (cem reais) a R$1.000,00 (mil reais) por unidade ou metro quadrado.

Desta vez sem qualquer avaliação técnica e sem o devido processo legal varias arvores foram destruídas na praça do pedreiro próximo ao Santa Maria Hotel, no ultimo fim de semana,  sem falar que na praça da Bíblia um trator da prefeitura arrancou os restos da arvore que foi cortada criminosamente no logradouro.

Praça do pedreiro ou Artesão:

DSC02753 DSC02745DSC02747

 

Praça da Bíblia:

DSC02715

6 comentários :

  1. Por que não denunciam esse governo ao IBAMA? Alguém deve tomar uma providência contra esse comportamento anárquico.

    ResponderExcluir
  2. POR QUÊ A PREFEITA NÃO DEIXA AS POBRES ÁVORES EM PAZ ENFEITANDO NOSSAS PRAÇAS E VAI CUIDAR DO QUE REALMENTE É PRIORIDADE COMO A SAÚDE, CUJO SECRETÁRIO É SEU FILHO. MAIOR EXEMPLO DE NEPOTISMO. ISSO É FALTA DE VERGONHA E RESPEITO CONOSCO O POVO. SE QUER DEMONSTRAR TRANSPERÊNCIA TEM QUE CONTRARAR PESSOAS COMPETENTES E SEM CONFLITO DE INTERESSE.

    ResponderExcluir
  3. ISSO SIM QUE E PERSEGUIÇAO NEM AS ARVORES PLANTADAS NA ADMINISTRAÇAO DE ILDEMAR PASSA IMPUNE SÃO TODAS CORTADAS E PODE ESPERAR QUE NÃO VAI HAVER MAIS SE QUER UMA SOMBRA DE ARVORE DO JEITO QUE VAI.. O CACHORRO E 15 O CAVALO E 15 O BOI 15 A VACA E 15 A EGUA E 15 OS JUMENTOS E 15.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse grupo dessa prefeita é fraco viu? perseguição pura. Espera Gleide Santos que seu proprio grupo vai te afundar.

    ResponderExcluir
  5. ENGRAÇADO ELA PERSEGUE AS ARVORES E ABRAÇA O POVO DE ILDEMAR,SERÁ QUE É JUSTO EXCLUIR AS PESSOAS QUE VOTARAM E APOIARAM ELA PARA SER TRATADO COMO CACHORRO PELO GRUPO DELA? MALDITA HORA QUE DEI MEU VOTO PARA ESTA SENHORA.MAS TUDO PASSA E ELA TAMBEM PASSARÁ.

    ResponderExcluir
  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OS CACHORRO FORAM 15 OS CAVALO FORAM 15 OS BOIS FORAM 15 AS VACAS FORAM 15 A EGUAS FORAM 15 OS JUMENTOS FORAM 15 E O IDIOTAS... FORAM 15 TAMBEM...

    ResponderExcluir