.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 8 de março de 2013

Policia MilitarEstoura boca de fumo no Pequiá

Policiais Militares da 5ª CI estouraram um ponto de venda de drogas (boca de fumo) no Pequiá. Ao receber a denuncia por parte de moradores, que em uma residência na Rua da Viena era local de venda de drogas, umaimage equipe de policiais da Força Tática, Cabo Wilame, Soldado Fernando e Soldado Laert foram até o referido endereço e fizeram uma abordagem. No local foram encontrados dois homens que tinham acabado de comprar algumas pedras de Crack, Sebastião Alves da Conceição, 35 anos e Ronaldo Pacheco Conceição 25 anos, ambos moradores do bairro Pequiá. No interior da residência se encontravam Maycon Alexandre Muniz, 19 anos e José Dorimar de Oliveira, 31 anos que eram comparsas e dominavam a venda de drogas naquela região. Nas buscas realizadas na residência foi encontrado 20 pedras de crack embaladas para venda e ainda duas porções maiores para serem ainda divididas e embaladas, vinte e quatro reais em imagedinheiro trocado, dois aparelhos de TV, uma bicicleta e uma motocicleta Honda Titan placa HQD 4913. Foi constatado ainda que havia uma criança de um ano de idade que dormia em uma cama, e havia drogas escondida no travesseiro da criança e uma mulher, possivelmente mãe da criança teria fugido do local no momento da chegada dos policiais. Os traficantes e os usuários foram apresentados na Delegacia Regional, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Informaçãoes da 5ª CI Policia Militar, Açailândia-MA

5 comentários :

  1. kkkkkkkkk, ai ai, quanta demagogia.
    Agora a policia vai me dizer que aquelas boquinhas ali do casqueiro ninguém sabe de nada, ninguém vê nada!
    A cracolândia de Açailândia, onde viaturas passam recolhendo a moeda pra se fazer de cega.
    Toma vergonha na cara!
    Por isso não presto nem concurso pra bater continência pra bandido!

    Jhon M.

    ResponderExcluir
  2. Olha aqui seu palhaço ve lá o que tu anda falando. Com certeza dentro da policia tem os maus policiais sim mais não é todos. Aqui em Açailandia tem muitos policiais bons que onram a farda e tem que ser reconhecido pelo bom trabalho que desenvolve em prol do cidadão. E se vc foce uma pessoa inteligente vc sabia reconhecer esses bons policiais, e com certeza não prestou o concurso porque não tem capacidade. Uma pessoa inteligente prestaria o concurso mesmo sabendo do lado negativo da policia e com a inteligencia tentaria fazer a diferença para mudar essa realidade.

    ResponderExcluir
  3. KD O TAL CHERIFE DO PEQUIÁ NUMA HORA DESSA? TAVA TODO CAGADOOOOOOOOOOO. RSRSRSRSRSR. CHERIFE SO PARA MULHERES.

    ResponderExcluir
  4. pq o tal cherife do pequiá não correu atras dos bandidos. Ah! ja sei pq ele é um borra botas,mas tratar mau os outros ele sabe...Vai la Rossine corre que ta vindo os bandidos.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Este tal Rossine é muito mal educado,no dia da mulher esse babaca tava parecendo um louco, passou empurrado todo mundo. Por que a policia não levou ele tambem. Somos pobres mas somos gente.

    ResponderExcluir