.

.

.

.

.

Curta o rei no Facebook

quarta-feira, 27 de março de 2013

Se algum professores inventar de fazer greve (Gleide Santos)

Em um ato publico na manhã de ontem a prefeita Gleide Santos, se saiu com uma frase que causou muito impactos no meio dos servidores públicos municipais, que se preparam para entra em greve geral:

Se algum professores inventar de fazer greve, vou a Imperatriz e contrato tudo lá e trago pra dar aulas aqui. ninguém vai fazer graça na minha administração (Gleide Santos)

 

Video Josinaldo smille

101 comentários :

  1. Meu Deus isso nao pode estar acontecendo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, são inacreditáveis e inaceitáveis as atitudes de alguns que querem atrapalhar a administração. Se não fizeram greve nos oito anos da gestão passada, por que essa agora quando a prefeita se quer assumiu o cargo.

      Excluir
    2. Caro anônimo, você com certeza nos ultimos oito anos não morou em Açailândia, porque se não fizeram greve é devido o governo dos ultimos 8 anos ter cumprido a lei e dado os devidos aumentos para a categoria, inclusive o plano de cargo e carreira do município foi feito por este governo que você fala. Faça você uma enquete e pergunta se os professores e os funcionários públicos em geral do município tem alguma coisa a reclamar do governo passado. O problema é que para ganhar as eleições se uniram o tal grupão e vendeu uma imagem para o "povo/eleitor" de que tinha dinheiro demais, que dava para fazer muito mais e que o governo que estava so roubava. Sendo que...em 8 anos, jamais se viu greve, se viu funcionário público reclamando e nao recebendo em dias seus salários com as devidas gratificações e tudo mais. E olha que o dinheiro continua entrando...e aumentou e a Prefeita já está no comando há 90 dias e como disse o dinheiro não deixou de entrar nos cofres do municipio. Procure analisar melhor sua visão, pois AÇAILÂNDIA está vivendo uma realidade que tinha ficado para trás, a época dos prefeitos irresponsáveis. O tempo da bagunça, da desordem e do autoritarismo já tinha ficado para trás...mas infelizmente o povo quis a tão falada mudança...e assim está sendo feita. A VERDADEIRA MUDANÇA.

      Excluir
  2. A perseguição nem começou, pode esperar pancada!
    Deus tem misericórdia de nós...

    ResponderExcluir
  3. Essa senhora não esta boas das idéias não gente.
    ela pensa que esta administrando e sua casa e não um prefeitura com mais de cem mil habitantes..

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus o povo de Açailândia elegeu uma desiqulibrada, Todo trabalhador, com exceção dos militares, têm direito de fazer greve. e contratar ela não pode, quando têm pessoas aprovadas em dois concursos públicos esperando para serem chamados. onde estão essas pessoas que não entram com mandado de segurança?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sendo besta. Deveria ja terem entrado, mas falta coragem, depois desse video então! coitados. Trabalho na prefeitura e se eles soubessem a quantidade de pessoas contratadas que tem, eles usam portarias para desforçar. Gente procure seus direitos.

      Excluir
  5. 20% de aumento onde? que grande mentira

    ResponderExcluir
  6. "A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda" Pv.16:18
    ta começando errado....
    ano que vem tem eleições certamente ela pedirá votos para o candidato da família..... vou lembrar com "carinho" dessa fala

    ResponderExcluir
  7. Eu sou professor desempregado de datilografia aqui em Imperatriz . Oba ! Vou para Açailandia q lá vou poder dar aula de Matematica para aluno do Ensino Fundamental valeu! Essa é a Prefeita q pensa nos filhos de seus eleitores.

    ResponderExcluir
  8. Cadé o povão q seguia ela ? Tá ficando sozinha prefeita ? D. Lenilda e Camarão saiam de perto dela enquanto há tempo ! hj na rede municipal ñ tem mais professor abestado e a maioria são EFETIVOS, se prepare para a Greve Prefeita

    ResponderExcluir
  9. VAI PARAR TUDO . QUEM VIVER VERAR.

    ResponderExcluir
  10. Desequilibrada mesmo. Só quero saber se os concursados vão parar de receber....kkkkkkkkkkkkkkkkk. As coisas só vão piorar para ela,pagar concursados e pagar mais contratados. Vai nessa prefeita...

    ResponderExcluir
  11. Greve,greve. Por que ela não tira a quela cabada de pastores que não fazem nada e ganham muito e paga os professores? na outra gestão ela baixou o salario dos professores contratados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que sobrar dinheiro para dar para os pastores verdadeiros agiotas PMA.

      Excluir
    2. DIGA COM QUEM TU ANDAS, QUE DIREI QUE ES TU. QUEM FEZ O PACTO O DIABO, INFELIZMENTE TERÁ QUE CUMPRIR.

      Excluir
  12. É muita arrogância pra uma pessoa só. Mostra desequilíbrio e descontrole, imagina se o pessoal faz mesmo a greve ela deve enlouquecer de vez.Como alguém que ocupa um cargo, uma posição dessa, usa um discurso agressivo, sem humildade e sem flexibilidade que demonstra quem é mesmo que manda. Essa senhora tem que repensar suas falas, discurso com tonalidade autoritária não pega mais, é bem provável que estimule a rebeldia do povo que se sinta oprimido. Mude o discurso, suavize suas palavras, seja mais inteligente ou terminará perdendo o comando das coisas. Fica a dica de um que foi seu eleitor.

    ResponderExcluir
  13. essa prefeita euma louca nao sabe oque fala .dona lenilda sai de perto dessa louco ela e uma deleziquilibrada nao sabe nem discursa sou professor evamos fazer greve sim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita professor que escreve ruim. Ta fraco

      Excluir
    2. QUEM TA FRACO É VOCÊ QUE DEVE TA TÃO FRAQUINHO QUE DEVE TA NA TETA DA VACA...KKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  14. isso e uma louca o abestado do bento camarao parece um abestando bantento palma. agora alenilda da baterdo cem querer agente pensebe. juselino vem ai ele simepolitico einteligente sabe articula

    ResponderExcluir
  15. ESSA TAL "GUERREIRA" VAI AGORA AFRONTAR OS SERVIDORES PÚBLICOS POIS NÃO IRÁ ATENDER À SOLICITAAÇÃO DA CLASEE JÁ QUE TEM QUE "AJEITAR" OS CONHECIDOS DE SEUS DEEDORES E ESSE ESTÃO SE ENCAIXANDO EM TODAS AS SECRETARIAS ESPECIALEMENTE A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO QUE É A GALINHA DOS OVOS DE OURO. PREFEITA, A TUA MÁSCARA VAI CAIR E O POVO VAI PASSAR A CONHECER AQUI EM AÇAILANDIA O QUE É UM DITADOR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VERDADE, NA EDUCAÇÃO TEM CADA JUMENTA...TEM ATE DIRETOR QUE COMPROU DIPLOMA DE PEDAGOGIA. EITA POVO ABENÇOADO. KKKKKKKKKKKKK ALELUIA!!!!

      Excluir
    2. GENTE ELA PEDIU 100 DIAS, ENTÃO? JA ESTA CHEGANDO O PRAZO, NÃO CUSTA ESPERAR MAIS UM POUCO. ELA DEVE TER ALGO PARA MOSTRAR.

      Excluir
  16. Eu sou eleitor de Bom Jesus das Selvas mas penso que voces tem que ter calma porque ainda estar no inicio, esses problemas está acontescendo em todos os municipios que trocaram de prefeito, aqui não está diferente, assim como Buriticupu tambem está passando por tudo isso.
    Aqui em Bom Jesus tá é pior que a prefeita demitiu foi servidores concursados e os que ela contratou para substituir os demitidos ja estão com dois meses de salários atrasados, sem falar em veiculos e predios alugados que seus proprietários nunca receberam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então amigo você é um acomodado, fala que está acontecendo todas essas arbitrariedades aí em Bom Jesus e vem pedir calma? Calma pra quê? Esperar que ela contrate os concursados novamente? Ah vá dar conselhos em uma esquina de Bom Jesus, por que aqui em açailândia esse conselho de gente acomodada não aceitaremos.

      Excluir
    2. Não sou acomodado e não estou incomodado. Sabe por quê? Porquê tenho consciencia do voto que dei. Apesar do candidato não ter ganhado tenho certeza que seria o melhor. Agora o que adianta vcs ficar reclamando? No ultimo ano de mandato dela ela faz uma graça qualquer e vcs votam nela de novo. Cara essas pessoas que fizeram esses comentários assim como vc são todos uns apaixonados do Ildemar isso eu tenho certeza. Então para de hipocresia meu amigo a politica ja passou, e pode ter certeza o Ildemar nunca mais será prefeito em Açailandia, e com todo defeito essa prefeita vai ser melhor do que ele aguarde e verá.

      Excluir
    3. TA GANHANDO DINHEIRINHO NÉ FI? CARA DE PAU, TOME VERGONHA. ILDEMALA NÃO VALIA NADA, MAS ELA TAMBÉM SÓ TA VALENDO PRA GENTE COMO VOCÊ. ESSAS PESSOAS QUE FAZEM ESSES COMENTÁRIOS É POR QUE ESTÃO INDIGNADOS COM TANTO DESATINO. VAI NA EDUCAÇÃO, NA CULTURA E EM OUTRAS SECRETARIAS E VERÁS O QUE ESTOU DIZENDO.

      Excluir
    4. Você não sabe de nada para poder afirmar isso. Você ainda vive em tempo que só é indignado quem e eleitor do Ildemar, pois te afirmo camarada, não votei em Ildemar, votei nessa mulher aí, e eu esperava a mudança era logo do início com as primeiras atitudes dessa senhora. Não sou acomodado e estou incomodado sim, pois não sou apaixonado por quem detém o poder, porém sou apaixonado por essa cidade, que nasci e cresci. Seja mais inteligente e não venha defender interesse de pessoa alguma, defenda o interesse da nossa cidade, isso se chama sensatez, se é que você sabe o que é isso. Mas talvez você só entende de balançar bandeirinha nos comícios e carreatas e não tem coragem de admitir que a mulher está enfiando os pés pelas mãos e está totalmente perdida. Use um discurso mais convincente e tente fazer a grande maioria desses que comentaram aqui que estão errados e só você está certo.

      Excluir
  17. Vamos todos nós unir e falar que as ruas esta cheias de buracos e crateras, sem semaforós funcionando os agentes de trãnsito sem trabalhar. Que ela vai a imperatriz ou á São Luis e traz uma empresa para recuperar as ruas e vitalizar o trânsito.

    ResponderExcluir
  18. isso e so o começo estamos a beira de uma paralizaçao e ela conversando besteiras

    ResponderExcluir
  19. essa e a grande mudança/ nao pode ser esperava algo melhor e onde estao os pastores que pregam tanto a justiça estao de bocas fechadas por que sera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MUDOU MESMO, PRA PIOR. QUANTO AOS PASTORES? ESTÃO GANHANDO DINHEIRO.

      Excluir
    2. Amigo,os nossos "Pastores" aqui só pregam a Teologia da prosperidade,e a deles.

      Excluir
  20. essa ai vai sair amarrada em camisa de força kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. È O QUE PARECE MESMO.KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  21. bem feito acho pouco nao queriam voltar ao passado ;esse filme e repetido,acorda açailandia precisamos e votamos em governos que valoriza o dialogo, a ditadura acabou...

    ResponderExcluir
  22. guerreira voce manda na sua fazenda a cidade e pra ser administratada eo funcionario assim como as outras pessoas merecem respeito,voce ja começou mal

    ResponderExcluir
  23. Juscelino!!!! cadê você? arranca essa doida da prefeitura e assume logo isso ai e coloca as coisas para funcionar. Ah, não esqueça de mandar com ela os pastores que ganham muito e não fazem nada. INDIGNAÇÃO...

    ResponderExcluir
  24. A Gleide esta afastando todo mundo de perto dela até os vereadores q estavam com ela batem palmas e vc percebe q eles ñ concordam com o desmando promovido por esta senhora . Sou contra agressões de qualquer especie, porem, vejo q Açailandia esta em pessimas mãos, hj o tempo é outro , existem muitas pessoas q estudaram muito para ser Professor na rede municipal e ñ merecem ser tratadas como pessoas descartaveis. Prefeita ainda há tempo coloque a mão em sua consciencia e saiba pelo menos se dirigir de forma educada para com as pessoas, seja a primeira a dar bom exemplo, PEDINDO IMEDIATAMENTE DESCULPAS PELO Q FALOU.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA NÃO ESTÁ FASTANDO TODO MUNDO,ELA TA AFASTANDO OS ELEITORES DELA E ACOMODANDO OS ELEITORES DE ILDEMAR E PROFESSOR MILTON. OS VEREADORES SÓ ESTÃO COM ELA O CAMARÃO QUE TEM AQUELA CABECINHA RSRSRSRS E LENILDA QUE NÃO SE GARANTE E OUTRA ABESTADA E PRECISA SUSTENTAR O MARIDO QUE É UM PERDEDOR. PIOR É QUE LENILDA TA SE ACHANDO... Ô COITADA....RSRSRSRS

      Excluir
    2. Mentira, ela só ta afastando os eleitores dela, os de Ildemar não. Gente que acabava com a campanha ela estão muito bem.

      Excluir
  25. Nós, diretores das escolas municipais estamos acuados e o tempo todo sendo chantageados pela Ivanete Cavalo, varios estão quase entregando os cargos em função da humilhação promovida pela Prefeita Gleide e seus comandados quer querem q fiquemos hostilizando nossos colegas de profissão Eu votei nela com a esperança de dias melhores para educação de nosso municipio e vj q foi um tiro errado q demos .Amanhã vai ser outro dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BEM FEITO, VÃO BABAR IVANETE CAVALO. ESTÃO RECLAMADO DO QUE? QUERIA SER DIRETORA? AGORA AGUENTA. CALE A BOCA E VÃO TRABALHAR. KKKKKKK

      Excluir
  26. Aqui em Bom Jesus tá é pior que a prefeita demitiu foi servidores concursados e os que ela contratou para substituir os demitidos ja estão com dois meses de salários atrasados, sem falar em veiculos e predios alugados que seus proprietários nunca receberam.

    ResponderExcluir
  27. agleide euma louca deicha a prefeita louca trbalha evcs qriam ela agora toma os vereadores sergioma aluizio carnela fabio perreira marquilhos diomar fatima camelo nemum concodam com ela tem mas dois na corda banba jozeli eacelmo que ta perto tbm pra bater nela ai depois. vem os outros ai eso cassa ela . essa mulher euma louca

    ResponderExcluir
  28. a prefeita ñ é uma pessoa que cumpre os acordos por isso os vereadores estão todos ficando contra ela precisa perceber q o tempo da ditadura já acabou e todos eles estão se sentindo traidos com exceção os q nunca tiveram do lado dela. Quero ver é a cara do Marcio Anibal durante a greve ele q tanto pediu voto , se vai ficar do lado dos Servidores ou vai trai-los apoiando os desmandos desta despreparada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA NÃO TEM PALAVRA É SEM CREDIBILIDADE. O UNICO ACORDO QUE ELA TA CUMPRINDO É SÓ COM OS PASTORES E COM O JUMENTO DO DEMIR ESQUELETO (PIP, PIP...)RSRSRSRSRS

      Excluir
  29. Eu falei q a melhor opção para a Prefeitura era o Prof Milton ñ acreditaram agora os professores q vão fazer greve deveriam e tomar vergonha na cara e quando tivesse eleição fossem educadores de verdade procurando esclarecer a população durante as aulas do mal q é eleger gente irresponsavel sem o minimo preparo. SOFRE AÇAILANDIA eu ñ tenho nenhuma pena dessas diretoras tem q apanhar para aprender.

    ResponderExcluir
  30. É o Ildemar de calçinha e absorvente, até a cor da camisa é a mesma nós tamo é frito

    ResponderExcluir
  31. Meu Caro, não custa nada você pegar um livro de gramática da língua portuguesa e estudar um pouquinho de concordância nominal, concordância verbal, plural, singular. Pelo amor de Deus! "ALGUM PROFESSORES INVENTAR". E não venha se justificar na belíssima frase do saudoso e inteligentíssimo poeta nordestino Patativa do Assaré. Já estudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU CARO NÃO CUSTA NADA VOCÊ IR T...NO FIOFÓ TAMBEM. DEIXE O CARA FAZER O SERVIÇO DELE.

      Excluir
  32. Ivanete cavalo e a equipe dela estao doidos, agora dizem que a nova secretaria é mais doida ainda. Onde vamos parar com tanta perseguição? o diabo do Demir esqueleto estava por ai urrando e agora tem moral para tratar todo mundo feito cachorro e ninguem fala nada. Quatro anos passa rapido. Quero viver pra ver a prefeita pedindo voto daqui quatro anos. Eu creio que Deus fará algo pelo povo de Açailândia. Nenhum mal dura uma eternidade viu Gleide Keite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas quem será mesmo essa tal secretaria??????

      Excluir
    2. Um besouro me cochichou que será agora a ex dona de uma afamada escola...Imperador.Aguenta uma dessa,se Elaine não tem pulsos,imagina....

      Excluir
  33. Do que adianta pegar uma gramatica estudar como Ivanete cavalo, Elaine Beatriz e a propria prefeita? cadê a educação? do que adianta falar bonito, escrever corretamente e usar as pessoas,trata-las como lixo? As vezes é melhor não estudar mesmo e se isolar em algum lugar para não ver o que está acontecendo em nossa cidade. È inacreditável o que estamos vendo e vivendo. Se arrependimento matasse eu estaria morta agora por ter dado meu voto a ela.

    ResponderExcluir
  34. MAS TAMBEM...OLHA A EQUIPE DE TRABALHO DA PREFEITA, PASTOR IVO NOJEIRA, Dª IRANILDE, ELAINE BEATRIZ DONDOQUINHA, IVANETE CAVALO, DEMIR ESQUELETO, ROSSINE O ABESTADO...E POR AI VAI....GENTE TENHA DÓ DESSA SENHORA. NINGUEM IMAGINA O QUE ELA ESTA´PASSANDO COM ESSE TANTO DE DEMÔNIOS CORRENDO ATRAS DELA 24 HORAS, SEM FALAR EM LENILDA E O "CAMARÃO" VAMOS ORAR PARA QUE ELA SEJA LIBERTA DESSES SUPER HERÓIS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segura!!!!! Açailândia.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FALOU SÓ VERDADE.

      Excluir
  35. dona Gleide a senhora é uma santa, só falta o altar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ja tem um altar. A prefeitura. rsrsrsrsrs

      Excluir
  36. Coitada da Prefeita teve q fazer acordo com essa Cambada de gente sem presença, isto está manchando sua imagem como administradora .Prefeita procure gente COMPETENTE , para lhe auxiliar q respeite as pessoas e saiba trabalhar. Dé um Pé na Bunda nesse bando de incompetentes q estão lhe rodeando e jogando sua administtração na lama literalmente, traga tranquilidade para sua administração.Já vão fazer 100 dias e o q eles fizeram ? são + de 3 meses GANHANDO DINHEIRO SEM MOSTRAR SERVIÇO, se livre deles o mais rapido possivel, eles ñ vão poder dizer q a senhora ñ lhes deu oportunidade. Deus lhe abençõe.

    ResponderExcluir
  37. Olha só os nomes das perolas CASSIA MONICA, IVANETH CARVALHO e ALGENORA, olhe para trás Prefeita veja o q elas tem d bom feito pela Educação de nosso Municipio , NADA , nunca deram aula e quando deram foram tiradas da sala de aula , o q elas sabem e promover desmando, aki na Sec de Educação e um desmando só, coloque a Prof Eulalia ou o Pastor Ivo para organizar esta bagunça. Com relação a PROFESSOR Ñ DÉ AUMENTO, pois a professora de minha filha aki no JOÃO PAULO II, passa a manha inteira no Face atraves do celular enganando todo mundo , inclusive a diretora q é uma PALERMA (ESCOLA CRISLAINE)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO É UMA VERDADE, AS PEROLAS ESTÃO FAZENDO MAFIAS COM AS PROFESSORAS COLEGUINHAS...ACORDA PREFEITA, SE NÃO O BARCO VAI AFUNDAR E QUEM AFUNDA É SÓ A SENHORA.

      Excluir
    2. Prefeita essa diretora é uma palerma mesmo. Eu nunca nem vi uma mulher morta igual essa. A escola ta uma zona.

      Excluir
    3. Essas perolas ainda vão se dar mal...kkkkkkkkkkkkk deixa a prefeita saber do que eu sei.

      Excluir
    4. Eu tambem sei que as perolas estão aprontando, elas estão enxugando a folha na frente na prefeita, mas pelas costa...kkkkkkkk eita mafia, quando a prefeita descobrir!!!!

      Excluir
  38. TERÇA FEIRA VEREMOS SE ESSE SINDICATO ESTA MESMO DO NOSSO LADO E SE OS FUNCIONARIOS TEM MESMO CORSGEM DE ENFRENTAR A FERAKKKKK

    ResponderExcluir
  39. E OS CONTRATADOS NAO RECBERAM PAGAMNTO ATE HOJE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pobres contratados não recebem, mas tem gente ai recebendo sem trabalhar. Gleide cuidado com seu povo de confiança viu? Vigia prefeita, seja justa pois a senhora é uma mulher de Deus. Tenho muita fé em Deus que antes que a senhora se prejudique, Deus vai te dar o livramento.

      Excluir
  40. Cade a convocação dos professores aprovados no concurso de 2012 prefeita.
    E olha que não são professores exedentes não são professores aprovados dentro do número de vagas oferecidos pela prefeitura e que ainda não foram convocados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para que contratar se tem gente para ser chamada? entrem na justiça e procure os direitos de vocês. Cambada de abestados.

      Excluir
    2. Tem que contratar os peixes. Sou funcionaria da escola gastão vieira e Ivanete cavalo contratou uma ASG so para ficar sentada observando as outras trabalharem e quando falam para ela ajudar na limpeza da escola ela diz -A Ivante não me mandou pra limpar chão,to aqui para auxiliar professores quando houver necessidade,e nem isso ela faz. Reajustar salários dos funcionários não poooooooooode, mas colocar gente para ficar sentada recebendo, dobrar turnos das amigas para elas trabalharem um turno e receberem dois poooooooooooooode. CUIDADO PREFEITA, FIQUE ESPERTA COM ESSA ESSA PEROLA!

      Excluir
  41. Açailândia retorna aos velhos tempos de administradores corruptos e sem planejamento. Quem bem se lembra da época do Sr Deusideth Sampaio e o Sr Leonardo. Açailândia entrou em caos. Pagamentos atrasados, buracos nas ruas, diminuição do salário dos professores. Todos já conheciam o governo dessa máfia e agora estão reclamando? Bem feito, tem que apanhar, quem mandou confiar nessa corja que está a frente dos trabalhos? Açailândia entrará em recessão, pois só há investimento em uma cidade que respeita o dinheiro público e que tem planejamento. Que Deus tenha compaixão de seu povo , detalhe, a maioria da população é evangélica, mas os que estão no poder também. Que desmoralização para o povo que se diz evangélico, também tem um monte de líderes que só querem é se dar bem? Vão todos queimar no mármore do inferno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo,sinto-me atingido nesse seu comentário,pois sou evangélico e como tantos outros fomos arrastados por nossos "pastores".Deixamos de fazer valer nosso direito de cidadãos,de escolhermos em quem votar e votamos pelas ordens recebidas dos nossos líderes.Parabéns pelo rememorar do passado que faz em seu comentário.Como evangélico que sou,como membro da assembleia,muito me envergonho do que foi feito e do que está sendo feito e muito mais pelo que estão fazendo os pastores que assumiram cargos neste governo e que agora estão a serviço de nossa gestora fazendo perseguição a nós funcionários públicos.

      Excluir
    2. Amigo, sinto muito por ter tocado em uma ferida. Sei que existem muitas pessoas cristãs temente a Deus e que por acreditarem em seus líderes, acabam pecando sem perceber. Foi o que aconteceu em Açailândia. Os pastores obrigaram seus seguidores a votarem nesses corruptos, todos querendo garantir um "cargo comissionado" e agora a população sofre e os evangélicos são massacrados com comentários terríveis, mas Deus é maior e quando sua mão pesar contra aqueles que o envergonham... Deus sabe que muitos fizeram isso sem maldade e agora o nome da igreja está suja, manchada. Mas tivemos vários exemplos que não dão certo: Pastor e Padre como executivos em Bom Jesus o que resultou? A cidade foi destruída. Pedófilos dentro das igrejas convivendo com todos e todos sabendo e achando normal. Sabe do que falo. Pastores que engravidam as suas ovelhas e simplesmente mudam de congregações, Pasotres que dizem que o pênis é sagrado e faz relação com as irmãs... (que nojo) é amigo... a lista é grande e suja se continuar a escrever... não caberá em uma folha de papel. Deus é maior, o que importa é que o coração seja limpo e verdadeiro.

      Excluir
  42. Gente parem de tanta critica, tanto falatório, vamos orar e acreditar que acima de qualquer autoridade existe Deus o maior de todos os juízes e que só ele pode julgar. Não sou de Açailândia, porem imagino como estar a cabeça dessa senhora (prefeita) e dos funcionários também. Então esperem, acreditem e orem, orem muito, pois a oração modifica, transforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A situação administrativa de nossa cidade não se resolverá com orações caro amigo(a),e sim com ações por parte daqueles que foram eleitos pelo povo para tal.Apelamos,para Deus,pois o povo já percebeu que a escolhe feita não foi a melhor,falta em quem foi eleita para essa gestão,inclusive com meu voto e o de meus familiares,discernimento,humildade,serenidade e sabedoria para realizar as atividades que se faz necessário e que pensamos que a mesma fosse capacitada para resolver...não é,infelizmente.

      Excluir
    2. Primeiro, você não é de Açailândia e está dando pitaco porquê? Nós é quem estamos sofrendo, logo, precisamos gritar, apelar e pedir justiça. Falar a verdade dói né? Ora abestada, deixe de dar pitaco nos problemas da cidade dos outros. Aposto que está mamando na teta da prefeitura de Açailândia também sem trabalhar né?

      Excluir
  43. fazer o quê? Ficar esperando as coisas acontecerem é que não dá!

    ResponderExcluir
  44. QUERIDO OU QUERIDA DEUS NOS DEU A LIBERDADE E A USAMOS PARA ESCOLHER OS NOSSOS REPRESENTANTES ;ESCOLHEMOS ERRADO.COLOCAMOS NO ODER UMA DESEQUILIBRADA QUE USA ALGUMAS PESSOAS E CARGOS PARA PERSEGUIR;NAO AGE DENTRO DAS LEIS;NAO TRATA OS /FUNCIONARIOS FOM RESPEITO;VAMOS ESPERAR O SENHOR CONSRTAR UM ERRO NOSSO?

    ResponderExcluir
  45. Marcus Aurelio Chaves31 de março de 2013 15:28

    Na saúde o problema se chama imcompetencia de alguns coordenadores que foram colocados como Arnaldo, Davi e Jairan que vive perseguindo todos os servidores da saúde inclusive os agentes comunitarios de saúde que em toda reunião do conselho de saúde vivem dizendo que eles não trabalham. E ele ( JAIRAN) passou oito anos debaixo das asas da arara sem trabalhar e agora persegue os que estão tentando melhorar a saúde do municipio. Tenha prudencia Gleide em suas decisões ainda confiamos em você para desenvolver Açailândia.

    ResponderExcluir
  46. Cadé o Wilton lima, defensor do povo, Gilberto Freire e Jasiel alves que são simbolos da Imprensa q ñ se vende aki de Açailandia ESTÃO TODOS CALADOS , QUIETINHOS O Q SERÁ Q ESTÁ ACONTECENDO COM ESSES MENINOS ? VENHAM DEFENDER O POVO DENUNCIEM OS DESMANDOS DA ADMINISTRAÇÃO, AÇAILANDIA ESPERA POR VCS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá não moço,antes eles só viam as desgraças da administração passada por que não recebiam dela,agora eles recebem,podem falar mal não se não perdem o leite.Gilberto então,esse que não pode mesmo...kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  47. LEMBREI ME DE UM VÍDEO QUE FOI COLOCADO NA ÉPOCA DA CAMPANHA ELEITORAL ONDE A MESMA PREFEITA COSPE E RASGA UM CARTAZ DE PROTESTO, NÃO QUISERAM ENTENDER O QUE QUERIAM MOSTRAR A POPULAÇÃO DE QUEM NA REALIDADE É ESSA MULHER AÍ... OUTRA VEZ ELA FICA CONTRA O POVO...

    ResponderExcluir
  48. ETA BAGACEIRA,MENINO E AI JASIEL A PREFEITA JA ABAIXOU AS CONTASXDE AGUA? NUNCA NENEM? LASCOU ESTAMOS FRITOS E DITADURA TOTAL.AINDA ME LEMBRO DAQUELE TEMPO EM Q NAO TINHAMOS NEM CREDITO,PORQUE O PAGAMENTO ESTAVAM SEMPRE ATRASADOS,SO FALTA ISSO.ALIAS;NAO FALTA CADE O PAGAMENTO DOS CONTRATADOS?

    ResponderExcluir
  49. NESSE MOMENTO SENTIMOS A FALTA DA IMPRENSA, CADE WILTON LIMA;JASIEL;NEGAO OGATO COMEU A LINGUA/?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELES ESTÃO SEM TEMPO, ESTÃO CONTANDO REAIS. APROVEITANDO NÉ, AFINAL LOGO ISSO VAI PASSAR E ELES PRECISAM FAZER UM PATRIMONIO PARA O FUTURO... VC NÃO PENSA NO SEU FUTURO? KKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  50. o povo num qria mudança pois ta ai agora temos q esperar a justiça de deus pq a de açailandia ta toda comprada pela atual administração...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queriam mudança então mudem-se de bairro, de cidade...kkkkkkkkkkk Aguenta cambada de besta!!!!!

      Excluir
  51. só quem será prejudicados são os pobres pq num tem saude,educação,infraestruturae outras coisas mas essa prefeita ta metendo os pés pelas mãos e vamos povo de açailandia vamos as ruas meter a bok no trombone vamos tirar essa muulher do poder e kd o vice q nem se pronuncia mas parece ate q morreu....INDIGNAÇÃO TOTAL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vice não é besta de cair numa merda dessa não. Ele tem um nome a zelar. Quem se mistura com M... M... é. Ele deve ta planejando alguma coisa para tirar essa doida da prefeitura.

      Excluir
  52. Na verdade a maior parte da Imprensa de Açailandia é formada por locutores fracassados q vivem se prostituindo para os prefeitos. Antes era para o Ildemar agora e para a Gleide .Ainda bem q ñ precisamos + escutar as asneiras produzidas pelos mesmos (q sejam excluidos do meio destes os bons profissionais q ainda temos em nossa cidade)

    ResponderExcluir
  53. SEGUEA AÇAILANDIA,TERRA DE GENTE TRABALHADORA E COMPETENTE.TENHO CERTEZA Q ALGUMA COISA SERA FEITA,E ,ENTAO TUDO SE RESOLVERA.TEMOS NO MEIO DESSA CORJA POLITICOS Q AINDA PENSAM NO POVO E ELES VAO SE MANIFESTAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira, aqui so quem sabe trabalhar é só Ivanete cavalo, Cassia Monica cara de f..., Augenora e os pastores. Mas elem sabem messssssssssmo tudo. kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  54. GLEDE,GLEIDE O QUE ESTAS FAZENDO,MULHER//?E UMA CAGADA ATRAS DA OUTRA ACORDA;MOSTRE Q TEM CEREBRO.KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obedecendo os pastores, Dª Irenilde e Ivanete cavalo. ela ta bem acordadinha $$$$$$$$$, o que ela tem na cabeça? o mesmo que Bento camarão (m) e Lenilda (G) rsrsrsrsrsrs

      Excluir
  55. A atual administração do município está fadada ao fracasso. Digo isso por conhecimento de causa, afinal de contas o que se vê é uma indignação por parte dos servidores públicos que cada vez mais veem seus direitos abatidos dos seus contracheques. É sofrível saber que a administração não queira pagar aos servidores públicos os 10% relativos ao auxílio transporte por difícil acesso. O problema maior não é nem não pagar. Mas as inevitáveis comparações que fazemos com o governo anterior em que esses direitos foram conquistados e respeitados. Depois, veio esse salários dos contratados que segundo diz a administração pagará até o dia 5, sendo que o salário dos concursados foi pago adiantado. Que discriminação é essa? Isso não existia no governo anterior, sabemos que recebiam todos na mesma data, independente de qualquer coisa. Mas a causa de tudo isso está evidente. Como disse Elaine Beatriz na reunião da educação na Igreja Vida, o governo municipal segue os passos do governo do estado. Pena que seja apenas nos defeitos. A começar pelo logo plagiado pela administração que não teve criatividade de criar sequer um logotipo genuinamente açailandense.

    ResponderExcluir
  56. Sabe o que eu acho, eu acho é pouco! Ela não era a enviada de Deus, não usaram o nome de Deus para angariar votos, pois é, quem usa o nome de Deus em vão...
    E podem esperar mais desmandos, mais incompetência, mais desordem, só estão com 90 dias de governo e já está assim!
    Sabe o que acho melhor, é que os funcionários públicos, que recebiam antes do início do mês, que tinha cursos de capacitação, que entraram porque Ildemar fez os concursos, foram os primeiros a fazer uma política suja, inclusive dentro dos postos de saúde, hospitais, escolas, para prejudicar o antigo governo durante a campanha, agora... choram!!
    Bem feito é pouco!! Que venham mais mudanças!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela foi enviada? mas foi para preparar o fim do mundo. rsrsrsrsrsrsrs

      Excluir
  57. eu acho é pouco!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir