.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 6 de março de 2013

Vereador Fábio Pereira usa tribuna é diz que não é, nunca foi da base aliada da atual administração.

Açailândia - Em sessão plenária realizada hoje (5) na câmara municipal de Açailândia, vários requerimentos e indicações foram lidos e apresentados em plenário para as análises dos vereadores.

Com a composição de 17 parlamentares, o número de requerimento e indicações é maior, e por isso, as sessões tentem a demora mais. O destaque neste inicia de legislatura, é força de vontade dos vereadores em buscar alternativa para melhorar a qualidade de vida dos moradores de Açailândia.

Nesta terça-feira, dois vereadores usaram tribuna para falar de alguns assuntos importantes: Bento Camarão, falou das filas em bancos no município, que segundo ele (Bento), hoje cidadão fica até três (3) horas na fila esperando para ser atendido, já o vereador Fábio Pereira, usou a tribuna para responder alguns questionamentos que segundo ele, vem sofrendo nas ruas como, por exemplo: se ele faz parte da base do governo municipal? Por ter votado na presidente da câmara, isso seria um gesto de lealdade à prefeita?

Fábio Pereira fez questão de deixar claro que não faz parte da base do governo e pediu que alguns colegas fizessem o mesmo, isso mostraria que alguns vereadores têm suas posições em autonomia para analisar, fiscalizar e votar projeto em beneficio do povo e não da administração “As pessoas me questionam na rua com relação ao fato de ter votado na  presidente Lenilda  Costa teria sido um gesto de lealdade a administração atual? Eu sempre disse que não e  fiz questão de mostrar isso hoje…Ergui minha mão e pedi que os colegas fizessem o mesmo, pena que no plenário ainda não haja um “líder do governo” se tivesse, ele levaria o meu recado. Meu compromisso é para com o povo, e tudo aquilo que for em benefício da população de Açailândia conte comigo, o seu vereador Fabio Pereira, caso contrário, sempre votarei contra” afirma o parlamentar. 

InoticiaMA

3 comentários :

  1. È isso aí VEREADOR FÁBIO PEREIRA,tem que mostrar que está do lado do povo,sinto- me honrada por demonstração verdadeira agradecemos o seu apoio.Açailãndia precisa de Políticos honesto como você.

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo o Vereador Fábio Pereira pela sua atitude nobre na Câmara Municipal,pois teve posicionamento.É isso mesmo,estou orgulhosa em saber que o meu VOTO esta valendo apena.

    ResponderExcluir
  3. MAIS RAPAZ... KD O CUNHADO DELE QUE ERA DIRETOR, A CUNHADA VICE DIRETORA A SOGRA OS GATOS E OS CÃES QUE ELE EMPREGAVA. ELE TA ASSIM PQ TA SEM MORAL NESSA ADMINISTRAÇÃO. DEIXA A PREFEITA COLOCAR DINHEIRO NA MAO DELE PRA VER...

    ResponderExcluir