.

.

.

.

quarta-feira, 24 de abril de 2013

PPS questiona legalidade do bloco Pirata a comissão do AÇAIFOLIA 2013

733872_503019983076995_1362195033_n_thumb[8]

Açailândia - Em oficio encaminhado a comissão formada para organizar o AÇAIFOLIA 2013, o PPS solicita que, a comissão informe os critérios adotados para o ingresso de um novo bloco no evento de comemoração do aniversario da cidade que tradicionalmente  sempre teve apenas os blocos LEVA EU e SEDE ZERO, tal solicitação  traz a preocupação da improbidade administrativa e favorecimento ilícito da comissão ao vereador Professor Pedro, que é conhecidamente proprietário do Bloco Piratas, que vem sendo favorecido de forma ilícita pela comissão do AÇAIFOLIA 2013, já que a festa é de caráter publica comemorativa do aniversario da cidade e se investe recursos do tesouro municipal, por tanto um vereador secretario ou parêntese seus não podem participar logrando vantagens.

5 comentários :

  1. kkkkkkkkkk, quem é o PPS pra questionar alguma coisa, kkkkkkkkk
    fala sério!

    ResponderExcluir
  2. O Açai Folia que é uma festa pública,agora será também uma festa que vai tirar do folião,dinheiro para sustentar o vereador citado e manter o espaço da boate dele que pra variar existe com recursos públicos,ou alguém acha que ele tinha dinheiro suficiente para os gastos feitos para abrir tal boate?Para que o proprietário a tivesse tal qual quando de sua abertura dinheiro publico do estado foi investido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer dizer que antes vcs não pagavam não? kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. O Vereador Pedro para a Educação,deixou de ser Professor no dia que votou a favor dos 8% para os professores.A redução da carga horária e o plano de carreira, também desceu de ladeira à baixo.O bom é saber que para a maioria dos vereadores nós somos cachorros.O tempo passa rápido,o povo que coloca e o mesmo povo que tira.

    ResponderExcluir
  4. Com todo o respeito, você ficou melhor sem o bigode. Bom trabalho.

    ResponderExcluir