.

.

.

quinta-feira, 30 de maio de 2013

Nelson Bragato, Consegue Aeroporto para Açailândia

Açailândia deverá entrar de vez no rol das grandes metrópoles do Brasil o município contará com um Aeroporto conquistado com esforço do Secretário de Indústria e Comercio, Nelson Bragato.

Há anos a população que reside na cidade necessita de aeródromo público, fazendo-se necessário sempre que se precisa ir para Goiânia ou outros lugares do país se deslocar HPIM5518_thumb[5]até o aeroporto de Imperatriz.

Há muito tempo que parlamentares solicitam a construção de uma base em Açailândia, recentemente o Vereador Canela solicitou através de indicação o beneficio.  Conhecedor do potencial econômico de Açailândia, Nelson Bragato, não mediu esforços para junto ao Governo do Estado conseguir o aeroporto. Uma equipe da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) esteve em Açailândia para definir junto ao secretário os últimos detalhes.

O terreno onde a obra será construída ainda será definido, mas todo o projeto já está em fase de conclusão. O secretário de Indústria e comercio e empresário Nelson Bragato é bastante conhecido em Açailândia, reside no município há pouco mais de 25 anos.

Jovem empreendedor o mesmo trabalha na gestão das empresas CEIMA e VENNER LINNE, primeira há trabalhar com a produção de dormentes e a segunda com laminação de Madeiras. Além destas empresas o empresário de sucesso possui ainda outras no Pará, e tem se dedicado a cada dia para que se mantenham de forma competente e responsável no mercado de negócios.

Com cinco meses a frente da Secretaria de Indústria e Comercio de Açailândia, Nelson Bragato, já conseguiu para o município cursos através do Sistema Nacional de Emprego (SINE). Além disso, conquistou ainda que as carteiras de trabalho fossem tiradas na cidade com isso beneficiou os trabalhadores que economiza tempo visto que não precisa sair da cidade e ficar aguardando horas para conseguir o que fornece e garante os direitos trabalhistas.

por Maicon Sousa

4 comentários :

  1. Quem bom nus dos melhores projetos ja implantados em nossa cidade, Mais já está aprovado já é certeza???

    ResponderExcluir
  2. Conversa para boi dormir, voos comerciais em Açailândia seria inviável para a aviação. aeroporto não é rodoviária não. só vai servir para políticos pedir voto, ou gente rica pousar seus jatos levando nosso dinheiro. mas em todo caso vamos acreditar, vai que um dia será verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente com você...Pobre não anda de avião,servirá apenas para os políticos desonestos levarem mais rápido nosso dinheiro...

      Excluir
  3. o Governo Federal através da presidenta Dilma anunciou a construção de aeroportos em todo o país em municípios com mais de 100 mil habitantes portanto o PT está de parabéns, Açailândia hoje oferece mais demanda que Imperatriz a maioria dos usuários são açailandenses.
    Agora quero ver quem vai dizer que e o pai da criança, dessa todo mundo vai querer ser pai! Quem é Bragato? isso e piada kkkk... pura politica o povo devagarinho ta aprendendo a diferenciar políticos de politicagem essa historia é uma piada (E O GOVERNO FEDERAL)

    ResponderExcluir