.

.

.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Acaba de ser presa a delegada Clenir Reis da delegacia da mulher de Açailândia

Mediante extorsão Dra Clenir deixou de investigar quase 100 casos de crimes gravissimos como pedofilia, estupro contra vulneráveis e violência contra mulheres.

Foi presa no inicio da tarde desta quinta feira a Delegada da mulher de Açailândia Dra. Clenir Reis por Corrupção, praticada contra o blogueiro Sininger Vidal, que vinha sendo coagidoClenir reis pela quadrilha montada pela delegada a pagar um valor de 5 mil reais para que ela não forjasse provas contra o blogueiro em uma denúncia infundada e caluniosa produzida por um dos parceiros do esquema criminoso, o proprietário da boate Piratas Sr. Stenio Willian Coelho, que nas próximas horas deve prestar depoimento afim da policia determinar o grau de participação do mesmo no golpe contra o blogueiro e dezenas de outras pessoas na cidade de Açailândia nos últimos meses, e pode ter até sua prisão cautelar solicitada a qualquer momento.

A delegada Clenir já vinha sendo investigada ha meses pelo delegado regional de Açailândia Dr. Vital e pela promotora de justiça da correção e controle externo da policia civil Dra. Camila Gaspar Leite , investigação que documentou vários casos, Com potencial para cerca de 100 vitimas  que a delegada solicitou propina para não levar a termo investigações na esfera da delegacia da mulher. Tais como pedofilia estupro contra vulneráveis e violência contra mulheres.

A cerca de 60 dias o blogueiro Sininger vinha sendo chantageado pelo proprietário do bloco e boate Piratas, na tentativa fazer com que denuncias contra sua boate e bloco de carnaval deixassem de ser publicadas, ( relembre aqui), como não obteve êxito em sua chantagem, movido por vingança o Sr. Stenio Villinha Coelho associou se a um preposto da delegada Dra. Clenir de pré nome Junior, que sugeriu que o mesmo fizesse uma denuncia contra o blogueiro no disque 100, que a Dra. Clenir se encarregaria de fazer o blogueiro deixar de denunciar as atividades do empresário.

O  secretario de estado de segurança publica do Maranhão  Dr. Aluísio Mendes, determinou o delegado Dr. Leonardo do DEIC - Departamento de Investigações sobre Crime Organizado da capital para dirigir as investigações, que culminarão na prisão da delegada A dupla dinamicaDr. Clenir no momento da entrega  de 5 mil reais do blogueiro para a delegada, concomitantemente no momento em que se cumprio dois mandados de prisão contra a Delegada e outros dois integrantes da quadrilha, sendo um pelo caso do blogueiro Sininger e um outro mandato de prisão por outros casos apurados anteriormente pelo Delegado Vital, o juiz de direito da comarca de Açailândia Dr. Bogea, expediu ainda mandado de busca e apreensão para o apartamento da delegada e de seu preposto Junior, que esta sendo cumprido neste momento em imperatriz, em busca de documentos, armas, drogas, dinheiro e etc.

Os presos Dra. Clenir, Sr Junio e o esposo da delegada Clenir, Foram levados imediatamente para a delegacia regional de Imperatriz onde deverão pernoitar, sendo transferidos asim que pocivel para capital onde permanecerão presos e serão ouvidos ao passo que o empresário Stenio deve ser ouvido nas próximas horas em Açailândia, Bem como outros suspeitos de integrar a quadrilha na condição de delator fazendo uma busca ativa no meio da sociedade de possíveis vitimas para o golpe da delegada.a força tarefa deve ouvir também dezenas de vitimas já identificadas.

Matérias relacionadas:

PPS questiona legalidade do bloco Pirata a comissão do AÇAIFOLIA 2013

Irmão do vereador Professor Pedro, Stenio surta invade redação do jornal do Maranhão e ameaça blogueiro de MORTE

41 comentários :

  1. Tou bege...misericórdia!

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu , essa realmente foi uma bomba, ela trabalhava na delegacia de Bacabal.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, vamos ver pelo lado positivo. Isso é uma atitude pedagógica da própria Polícia Civil, cortando na própria carna para separar o "joio do trigo". Parabéns ao delegado regional Vital e a todos que deram sua contribuição em prol da justiça.

    ResponderExcluir
  4. E digo mais...essa mulher tinha como parceiros do crime pessoas alheia à instituição Policia Civil...

    ResponderExcluir
  5. TENHO FÉ EM DEUS QUE ESSE PSICOPATA CHAMADO STÊNIO TAMBÉM SEJA PRESO .
    ELE FORJA DENUNCIAS CONTRA AS PESSOAS PARA SE SAFAR DOS SEUS PROPRIOS ERROS, ELE É UM DOENTE MENTAL

    ResponderExcluir
  6. Essa mulher é uma vergonha para todas as mulheres do nosso pais, acreditei nela depois fique sabendo que ela é corrupta. PARABÉNS DR VITAL, PROMOTORES E BLOGUEIRO SININGER.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Pense em uma pessoa idiota... ninguém ta discutindo erros ortográficos e sim fala de caráter...ta bom assim ou quer desenhado? vc por um acaso é cúmplice da delegada? ta muito aborrecido não acha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. GOSTEI DA RESPOSTA,FOI MT BOA.

      Excluir
    3. Oh povim besta fica se jogando leite assim, nada haver crie um blog pra te criatura. Estao falando de assunto nada haver.

      Excluir
  8. essa delegada aí que tem fama na região de ser rigorosa, implacável em casos de pedofilia, violência contra a mulher...

    agora entendi...

    sempre tive as vezes a impressao de estarem sendo cometidas muita injustiças nessas acusações de violência contra mulher, pedofilia, e etc...

    vamos ver por quantos dias ela vai ficar presa!!!

    é uma vergonha....

    ainda bem que foi descoberto o esquema... mas, imaginem desde quando essa delegada já vinha chatageando pessoas, hein?

    lamentável.

    ResponderExcluir
  9. Credo! A noticia é tão apavorante quanto os erros gramaticais do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor escrever errado e ter vergonha na cara do que ter curso superior e se safado. Vá plantar batata no asfalto seu babaca. Quer um professor de português ou um blogueiro?

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,gostei da resposta

      Excluir
    3. o importante é entender a noticia se ta achando ruim , procura um professor e sai do bkog babaca,

      Excluir
    4. Esses idiotas que criticam os erros ortográficos deve ser mais um desses malas que aprontam e ficam em pune. Rapaz, vai tomar no c... porra!!!!!Voces gostam de ver os inocentes se desgraçando e os bandidos em pune.

      Excluir
  10. "assim" e "Possível". Fora os muitos erros de semântica...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TÁ CRITICANDO OS ERROS PORQUE ? SE VC NEM SABE ESCREVER DIREITO KKKK OLHA SÓ O Q VC ESCREVEU ´´ FORA OS MUITOS ERROS DE SEMANTICAS´´ VAI APRENDER ESCREVER E DEPOIS CRITICAR OS OUTROS SEU IMBECIL KKKKK

      Excluir
  11. O Sr. Sininger é blogueiro ou professor de português? Se entendeu, bem, senão, vá chupar parafuso pra ver se vira prego!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora ser blogueiro virou profissão

      Excluir
  12. o verdadeiro "barulhos's" é feminino e tá no meio da folia com os corruptos da quadrilha, hehehhehe cai logo e mostra tua cara

    ResponderExcluir
  13. justiça ... essa mulher antes de ser delegada ja era golpista...bem feito...eu fui uma das vitimas dela as da mesma ser delegada... justiça... ha ha ha

    ResponderExcluir
  14. Se vocês leitores acham ruim o texto e com muitos erros, porque acessam o blog... Paciência

    ResponderExcluir
  15. depois que a familia coelho conseguiu fazer um vereador tem sempre um na midia local, já observaram.
    tem um ditado popular que diz ¨" quem nunca comeu melado quando comi si mela "

    ResponderExcluir
  16. Olá Sininger Vidal,

    Junte-se a nós - guerradosblogs.com - cadastro gratuito.

    ResponderExcluir
  17. Por isso q em BACABAL quando ela estava por aqui, MUITOS ESTUPRADORES vinham sendo soltos sem nenhum TCO, agressores de mulheres isso nem se fala, todos soltos e as mulheres com a cara QUEBRADA, até alguns acusados de assassinatos de mulher NADA, soltos mesmo.
    Lembro de um caso de um vendedor externo ñ lembro da loja, q FOI PEGO COM UMA MENOR DE 13 ANOS dentro de seu carro, foi apenas conduzido e solto pela CLENIR, ela na entrevista falou q pq ñ deu tempo dele FAZER O ATO SEXUAL com a menor Ñ COMETEU CRIME, pois os policiais o pegaram antes dele cometer, já q houve denuncia e os policiais chegaram rápido.

    eu fico até hoje perguntando, e aquela lei q criaram recentemente q até pegar nas partes intimas é ESTUPRO, pq a delegada ñ atribuiu esta lei ao vendedor???? será q ela ñ sabe desta lei q tem uns 4 anos se ñ me falha a memória...
    enfim, PELO MENOS AI TEM PROMOTORES E DELEGADOS SÉRIOS

    ResponderExcluir
  18. A Polícia Civil do Maranhão hoje amanheceu de alma lavada, cabeça erguida e sem receio de olhar no olho do cidadão e dizer: conte-me seu problema, que estamos do lado da lei.

    ResponderExcluir
  19. Que coisa não? Hum... Sabe que as coisas ocultas logo se revelam... Vai um pouco mais afundo pra verem.
    Te admiro nisso Sininger.

    ResponderExcluir
  20. Parabens meu parceiro Sininginho essa bandida aí já deveria esta há muito tempo por traz das grades pois lugar de bandido é na cadeia, e o bandido marido dela nao vai ser autuado por porte ilegal de arma nao? uma vez esse casal de bandidos aí invadiral uma siderurgica da cidade o bandido marido da delegada corrupta estava enfurecido com uma pistola na mao se achando o diabo e humilhando um pobre caçambeiro.

    ResponderExcluir
  21. Agora so falta o delegado mascarado Jader Alves, saiu de bacabal de Railux,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Railux, kkkk essa é demais!!!!!!!!!

      Excluir
  22. Ah Super Sininger, olhando pelo lado positivo da coisa, você agora ta famosão,
    saiu até no site do G1, hehe

    ResponderExcluir
  23. Que a justiça seja feita, que seja punida essa delegada, infelizmente todo mundo saber que a policia militar também obriga os donos de bares da cidade e dar propina, e claro uma memória, sabemos que maioria dos policias são sérios e horam com seus compromissos perante a sociedade.

    ResponderExcluir
  24. OS VERDADEIROS BANDIDOS
    ESTÃO AI...
    MINISTÉRIO PÚBLICO COM TODA FORÇA

    ResponderExcluir
  25. Isso é tu satanás? kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. vocês precisam para de copiar as historias dos blog dos outros
    porque o mesmo error ortográfico se repetem em todos os demais blog !!!
    Vão aprender escrever primeiro!!!
    Nem sabem se são realmente verdade, e ficam falando besteiras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do seu comentario meterao a lenha no pastor Jose Alves Cavalcante falaram tanta coisa que dar é nojo so pra conquistar visitantes pro blog.

      Excluir
  27. Parabéns pela informação levada até a sociedade. Os blogueiro tem tido papéis de grande significância para uma sociedade injustiçada e desprotegida do poder público.

    ResponderExcluir
  28. o compasa da delegada o nome dele é reinaldo junho marra castro ele tambem responde um processo em sao luis gonzaga ...sedoçao de menor quando era secretario de cultura na cidade emrrolaaaado

    ResponderExcluir