.

.

.

domingo, 14 de julho de 2013

Acidente grave faz vítima fatal Próximo ao quartel da PM em Açailândia.

No final da tarde deste domingo (14) aconteceu um acidente grave envolvendo uma moto Titan e uma pick-up D-10.A moto Titan de cor preta, Placa HPS- 8815 Açailândia/MA era conduzida pelo jovem identificado com Jhones Lira da Silva de 21 anos que acabou perdendo a vida no local. Já a pick-up de placa KFY 4018 de Tocantinópolis/TO, era conduzida por Raimundo Martins da Silva de 52 anos que se evadiu do local após o acidente.

Segundo informações colhidas no local, os dois condutores estavam em alta velocidade e não obedeceram ao direito de parar e observar quem tinha preferência. O motorista da D-10 vinha sentido Av. Kennedy, João Paulo  II, enquanto que o condutor da moto vinha na Av. Alexandre Costa sentido quartel da PM polo Moveleiro. Com a batida, a moto ficou totalmente destruída e jovem Jhones Lira morreu no local. Sem controle a pick-up chegou a derrubar uma árvore até conseguir para em outra.

Testemunhas disseram que o jovem trabalhava e morava em São Paulo e veia a cidade de Açailândia passar férias com sua mãe que reside na Vila Dr. Gilson onde tem um comércio.

Fonte: Inotíciama Ma

0 comentários :

Postar um comentário