.

.

.

terça-feira, 23 de julho de 2013

Agência do Bradesco em Cidelândia tem caixas eletrônicos explodidos pela terceira vez este ano

Bandidos explodiram, durante a madrugada dessa segunda-feira (21), os caixas eletrônicos da agência do Bradesco no município de Cidelândia, no sudoeste do Estado, distante 60 km de Imperatriz. BancoA polícia encontra-se à procura dos assaltantes, que chegaram na cidade em dois veículos que não tiveram as características informadas.
A explosão ocorreu por volta das 3h dessa segunda-feira. Logo cedo, muita gente que ouviu o barulho foi conferir o estrago feito dentro da agência, que ficou completamente destruída.
Partes de notas de R$ 20, 50 e 100 ainda foram encontradas na agência em meio aos destroços.
Essa foi a quarta vez que essa mesma agência foi alvo de ações criminosas em cinco anos e a terceira explosão somente este ano. De acordo com a Polícia Militar, a explosão dessa segunda-feira foi também a mais violenta. Desta vez, toda a estrutura do prédio ficou comprometida. Dentro da agência, nada ficou inteiro. O forro e o telhado também foram destruídos. As paredes estão com rachaduras em vários locais.
As investigações para tentar prender o bando estão a cargo das polícias Civil e Militar de Açailândia, que montaram barreiras, mas não conseguiram identificar e prender os bandidos.

1 comentários :

  1. Rei coloca aí que nessas cidades pequenas como Cidelândia, ficam apenas dois policiais militares de serviço em escala de 48 horas ininterruptas, coisa que não existe, só aqui no Maranhão mesmo. Tem condição desses policiais prestar uma boa segurança para uma cidade como essa? Os policiais nada podem fazer, seja pela falta de estrutura, seja pela falta de contingente que é insuficiente.
    E o pior, querem que esses policiais fiquem prestando segurança pra agência bancaria enquanto o povo fica na segunda prioridade.

    ResponderExcluir