.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Após mandado da justiça prefeitura de Açailândia convoca concursados veja as listas

O Prefeito Municipal de Açailândia CONVOCA os candidatos relacionados no anexo I, PREFEITURA1aprovados no Concurso Público - Edital nº 001, de 16 de fevereiro de 2012, conforme Termo de Homologação de 21 de maio de 2012, publicado no Diário Oficial do Estado do Maranhão em 23 de maio de 2012, para comparecerem na Sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na Av. Santa Luzia, s/n – Parque das Nações, nos dias úteis de 23 de julho a 05 de agosto de 2013, das 08:00 às 12:00h, para a entrega de cópia autenticada dos documentos.

Veja abaixo os editais :

Concursos 2012    001/2012

  • 10º EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Secretaria Municipal de Educação

    Arquivo

Concursos 2012    001/2012

  • 11º EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Secretaria Municipal de Saúde.

    Arquivo

Concursos 2012    001/2012

  • 12º EDITAL DE CONVOCAÇÃO - Secretaria Municipal de Administração

    Arquivo

9 comentários :

  1. Boa noite amigo essa prefeita esta de brincadeira fiz o concurso de 2012 fui aprovado em 1° lugar para corrego novo na disciplina de educação física todos os aprovados dentro das vagas nessa convocação foram chamados exeto um o meu.
    bom acho que sei talvez o motivo. Fiz denuncia ao ministério publico acho que por isso meu nome não aparece na lista mais vamos ver se ela não vai me convocar vou entrar agora com um mandato de segurança vc pode ver lar a justiça determinou que fosse chamado todos os aprovados no concurso eu fui aprovado em primeiro lugar.
    Se vc poder pode postar no seu blog esse fato por gentileza.
    fiz para corrego novo zona rural educação física passei em primeiro lugar.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eae amigo conseguiu ser convocado?

      Excluir
  2. GENTE COM CERTEZA ELA VAI CRIAR MAIS CARGOS PRA COLOCAR OS PREFERIDINHOS DELA, FIQUEM DE OLHO POIS O CONCURSO VENCE EM MAIO DE 2014, E MUITAS COISAS AINDA VÃO ROLAR, FIQUEM ESPERTOS PRA NOVAS DENUNCIAS NO MINISTERIO PUBLICO!!! A LISTA ATUAL DE CONVOCAÇÃO NÃO É O SUFICIENTE PARA COMPOR AS VAGAS QUE EXISTEM NO OCULTO DESTA ADMINISTRAÇÃO. VAMOS CORRER ATRÁS DOS NOSSOS DIREITOS, POIS É GARANTIDO PELA CONTITUIÇÃO FEDERAL. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. QUERO PARABENIZAR AO DONO DO BLOG www.rei12.com.br E TAMBÉM AGRADECER, POIS FOI O PRIMEIRO BLOGUEIRO A DIVULGAR A CONVOCAÇÃO DO CONCURSO DE AÇAILÂNDIA, ANTES MESMO QUE A PRÓPRIA PREFEITURA MUNICIPAL.

    MEUS AGRADECIMENTOS.

    ResponderExcluir
  4. e ai eles ja pagaram as gravidas que foram demitidas? essa prefeita e so migue, chegou com muita foba...

    ResponderExcluir
  5. E os exames? As operadoras que lidam com esse tipo de serviço é que vão lucrar muito com isso... É um absurdo! Ninguém tem R$ 1.100,00 de uma vez só para isso, quem deveria substanciar, ao menos parcialmente era a prefeitura, sobretudo aos auxiliares de serviços gerais que vão pagar esse valor parar ganhar um salário mínimo.País injusto demais esse nosso!

    ResponderExcluir
  6. por que não colocam os nome dos selecionado ou melhor dos chamado em uma lista.

    ResponderExcluir
  7. sim esta convocando só professor estas escolas nao precisa de sevretaria nao?

    ResponderExcluir
  8. quando vão convocar os educadores em saude publica ,por se tratar de um cargo novo acredito que esteja faltando mão de obra.

    ResponderExcluir