.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cidelândia com orçamento de mais de 24 milhões nada ainda foi feito.

O Município de Cidelândia, Estado do Maranhão em 11 de junho de 2013 a Câmara aprovou e o prefeito IVAN ANTUNES CALDEIRA sanciono a Lei: Art. 1° - Esta Lei estima a Receita e fixa a Despesa do Município de Cidelândia para o exercício financeiro de 2013, no valor global de R$ 24.239.173,00 (vinte e quatro milhões duzentos e trinta e nove mil cento e setenta e três reais).ivam antumes

No entanto dando uma rápida passada pelas ruas da cidade e pelo setor das paneladas neste fim de semana encontrei uma população muito descrente quem a atual administração vai dar certo, principalmente lavando em conta que o prefeito eleito Neto Teixeira já foi eleito com menos de 50% dos votos, vindo a falecer assumindo o vice que não recebeu voto algum.

Setores da sociedade civil já começam a se mobilizarem em Cidelândia, para começarem a cobrar uma ação do prefeito Ivan que herdou o município, e não tem agradado a população já que não si ver uma postura de quem vai tomar as redias do município nas Mao e começar a trabalhar.

Cidelândia é um município com uma zona rural importante e eleitoralmente significativa e vem sendo deixada a própria sorte nestes seis primeiros meses de mandato, lideres rurais tem alertado o prefeito que se nos próximos meses não houver uma ação do município enquanto não chove, a produção estará comprometida para a próxima safra.

image

1 comentários :

  1. Siniger eu quero denunciar um galpão que tem no plano da serra,eu moro aqui no pequia mais tem um mote de amigo lá e meus fii vão lá direto todos eles diz que o galpão centro cultural vive com as portas abertas e tava teno uma festa lá e até menor de idade entrava lá pra dentro.e lá é sebboso e ta servindo atéde ponto para droga e tudo porque é arrebetada as porta e ninguém se importa, dizem que é do marcio nibal e outos diz que é da dudu e tem gente que diz que é da escola nos queremo é que feche aquelas portas. vai lá e veja você mermo e depois publique. dizem que a prefeitura paga um valor alto pra eles lá

    ResponderExcluir