.

.

Curta o rei no Facebook

.

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Flávio Dino conversa hoje em videoconferência com internautas maranhenses

Blogueiro Sininger vai participar do vídeo conferencia representando a região sul

A partir das 20h desta segunda (29), Flávio Dino vai interagir com os internautas maranhenses via Hangout, uma videoconferência com participação de diversos usuários de rede.  No segundo encontro com jornalistas e usuários das redes sociais do estado, Flávio Dino falará sobre a JMJ (Jornada Mundial da Juventude) e sobre o contexto político do estado.

Às 20h, será disponibilizado um link de acesso à videoconferência para todos que quiserem assistir. Para participar, basta acompanhar os perfis: www.twitter.com/FlavioDino ou www.twitter.com/dialogospeloma, que orientarão os internautas sobre como se integrar ao bate-papo.

Durante esta videoconferência os internautas poderão sabatinar Flávio Dino com perguntas sobre os assuntos pré-definidos, os interessados em participar deverão enviar mensagens ao perfil www.twitter.com/dialogospeloma.

Veja como foi a ultima vídeo conferencia realizada:

Os internautas podem deixar perguntas nos comentário para que posamos faz ao pré-candidato a governador Flavio Dino.

1 comentários :

  1. Olá Sininger, parabéns pelo blog e pela verdade nas notícias, acompanho todos os dias. Vc não é como outros blogueiros mentirosos que tem por aí.
    Bom, gostaria muito que vc perguntasse ao meu futuro candidato e de todos aqui em casa e por onde ando - Flávio Dino - sobre uma velha e atual indignação de muitos profissionais da área da saúde, que nunca houve no estado do Maranhão concurso para profissionais desta area (SAUDE), pois o monopolio e nepotismo tomam conta nesta questao aqui nesse estado, gostaria de saber se na gestão dele de governador do estado maranhao ele mudará essa situação imprôba, pois é vergonhoso, todos os estados brasileiros fazem pelo menos de 4 em 4 anos concurso na area da saude, para vários profissionais como medico, enfermeiro, tec. enfermagem, assistente social, nutricionistas, fisioterapeutas entre outros.... E somente aqui nunca existiu, pra querer trabalhar por exemplo no Hospital Regional Materno Infantil daqui de Imperatriz, tem que ter QI, em pleno seculo 21 isso na minha opiniao e de demais profissionais que conheço é ridiculo e humilhante... Converso sempre com amigos e demais pessoas quando tenho oportunidade de discutir politica, e essa pauta " de concurso publico na area da saude" sempre entra, e estamos na esperança que o senhor como futuro governador de nosso estado faça a diferença nesse aspecto. O que o Senhor Flávio Dino tem a dizer com relação a isso???? Aguardarei resposta aqui no seu blog Sininger... Obrigada pela oportunidade.

    ResponderExcluir