.

.

Curta o rei no Facebook

.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Gleide manda câmara votar reparcelamento do IPSEMA em sessão extraordinária.

Açailândia- Estranhamente a prefeita municipal Gleide Santos convoca a câmara municipal de vereadores para esta quinta feira 18 as 09:00h da manha, para votar projetos às presas e sem qualquer transparência ou avaliação das comissões da câmara.attachment

Uma das pautas é o reparcelamento das dividas do município com o IPSEMA instituto de previdência dos servidores públicos municipais, que deixou de ser paga dês de janeiro o que colocou Açailândia com a certidão negativada, o que impede o município de celebrar convênios.

Estranhamente cerca de 12 dos 18 vereadores eleitos e que ainda não tenham assumido o mandato eram contra o parcelamento quando foi feito um no final da ano passado para dividir em centenas de parcela uma divida do município com o IPSEMA, agora estes mesmo parlamentares que há época não tenham assumido o mandato vão ter que votar para REPARCELAR um parcelamento que a prefeita deixou de pagar.

DSC_0194

 

2 comentários :

  1. Mas elis desconta dos servidores e nao repassa porque, agora e preciso parcela e, e cade o dinheiro que foi descontado de janeiro praca, onde foi para.

    ResponderExcluir