.

.

.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Justiça condena Gleide Santos em Ação Civil Pública a demitir contratados e nomear concursados

Após inúmeras denúncias formais e provas levadas pelo departamento jurídico do sindicato dos servidores públicos do município de Açailândia, através do Dr. Thiago Sebastião à Promotora Dr promotora de justiça Glauce Mara Lima Malheiros que ajuizou duas ações contra a prefeita Gleide Santos uma com abrigação de fazer 527127_137354789738978_40178560_n[4]e outra por improbidade administrativa. (relembre aqui).  Na primeira ação civil pública nº 2095/2013 - mp x município, a justiça concedeu liminar determinando que a prefeitura municipal exonere todos os contratados para nomeação de todos os candidatos aprovados nos concursos públicos municipais (edital nº 001/2011 e edital nº 001/2012), a prefeitura municipal foi intimada da decisão anteontem (10.07) e o município tem até 25.07 para cumprir a decisão, sob pena de multa diária de r$ 3.000,00. veja trecho da decisão:
- - - - - -
"(...) Ante o exposto, DEFIRO a antecipação de tutela inaudita altera pars, para COMPELIR o Município de Açailândia a EXONERAR e RESCINDIR os contratos de todos os servidores contratados temporariamente que estejam ocupando cargo que disponha de lista de espera para provimento em caráter efetivo e, conseqüentemente, NOMEAR os aprovados em concurso público para os cargos efetivos vacantes, ora ocupados por temporários, considerando a precedência dos aprovados no concurso regido pelo Edital n. 001/2011 em relação àqueles aprovados em relação ao Edital n. 001/2012, e, respeitada, em todo o caso, a ordem de classificação. Fixo o prazo de 15 (quinze) dias para o cumprimento desta ordem, da ciência desta decisão. COMINO multa pessoal à Chefe do Poder Executivo, no montante de R$ 3.000,00 (três mil reais) por dia de descumprimento da presente decisão. CITE-SE e INTIME-SE o Município por meio da Procuradoria-Geral. INTIMEM-SE-SE o MP e a Prefeita Municipal, pessoalmente.

Cumpra-se.

Açailândia, MA, 04/07/2013.

ANGELO ANTONIO ALENCAR DOS SANTOS,

Juiz

11 comentários :

  1. Acho essa prefeita muito arrogante e prepotente.....eu aposto q ela vai passar por cima dessa ordem judicial e nao vai convocar nenhun aprovado em concurso publico....afinal ela se acha DEUS..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc não sabe de nada seu idiota, então, cala essa sua boca suja, seu imbecil, lava bem sua boca com bastante sabão e potassa pra falar de Gleide Santos!!!!

      Excluir
  2. Por falar em Justiça. Qual foi o desfecho da audiência de ontem, em relação ao prefeito do Brejão, tão propalada neste conceituado blog. Como foi que ficou mesmo!!! Seu Sininge???

    ResponderExcluir
  3. A ROD BR 010 ESTA FICANDO UMA MARAVILHA A PREFEITA ESTA RECUPERANDO DIREITINHO NÃO QUE NÃO MEREÇA SER RECUPERADO MAS NÃO TEM MAIS IMPORTANTE NO CENTRO DA CIDADE PRA CEUPERAR E OUTRAS TANTAS RUA PRECISANDO DE MEIO FIO NO CENTRO DA CIDADE. CADÊ A COLETA DE LIXO SELETIVA QUE FOI MOSTRADA PARA OS BLOGS DA CIDADE VIZINHA E HOJE VOCÊ VAI ESTA AQUELES TAMBORES IMUNDOS E FEDITOS. ACORDA PREFEITA AS CADEIRAS DOS GESTORES MUNICIPAIS ESTÂO BALANÇANDO

    ResponderExcluir
  4. Esse governo esta parecendo o governo do pt na gestão do LULA, Quando procurado os secretarios diz companheiro eu não sei de nada.. E a gestora Municipal orienta quando lhe procurarem só dizem assim olha eu não sei de nada mais vai dar certo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Beem lembrado... assim era Antonio Erismar e Ildemar.,.. rsrsrs em relação a eles Gleide Santos é melhor rsrsrs.

      Excluir
  5. chama logo prefeita os concursados eu quero tomar posse

    ResponderExcluir
  6. Muitos prefeitos da região tocantina estão cavando a própria cova..A prefeita de açailandia não confia em Deus. Ela confia é na família Sarney.

    ResponderExcluir
  7. Vão sonhando que prefeita vai convocar os concusados, ela vai e burlar a lei como fez com a sua situaçaõ de ficha suja. Deve recorrer a familia sarney para interver juntos aos desembargadores para uma ajudazinha com essa situação...
    Os concusados ficaram a ver navios..

    ResponderExcluir
  8. Realmente isso é uma vergonha.espero q ela cumpra a determinaçao do juiz.
    AÍ a populaçao agradece e os concursados tambem.

    ResponderExcluir
  9. Esse Rei do Bastidores deveria voltar pra escola, isso é, se ele foi algum dia pra escola. Ó cara pra escrever mau viu??? Tá doido. Talvez esse comentário não seja posto, pois depende desse incompetente!!!

    ResponderExcluir