.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 7 de julho de 2013

Magnaldo do Brejão pode ser o próximo prefeito a ser Cassado

São Francisco do Brejão – Marcado para os próximos dias audiência de apreciação do processo contra expedição de diploma ajuizado pela Coligação "O progresso está voltando" em desfavor de Magnaldo Fernandes Gonçalves e José Osvaldo Farias, sob a alegação de captação ilícita de sufrágio e abuso do maginaldoGEDC2641[5]_thumb[1]poder econômico.
Sustenta a acusação, que no dia do pleito a Polícia Rodoviária Federal reteve um ônibus proveniente de Goiânia/GO com destino à cidade de São Francisco do Brejão/MA, transportando eleitores, cujos votos foram comprados pelo atual prefeito Magnaldo Fernandes   e pela candidata ao cargo de vereador, Maria Suzana Aderaldo. 
Os passageiros do ônibus apreendido pela Policia Federal, registraram em cartório seus depoimentos, por meio de Escrituras Públicas, para que fossem tomadas as medidas cabíveis. os mencionados documentos com respectivos depoimentos, instruem a ação ajuizada em 25/10/2012, e que os depoimentos foram transcritos na petição inicial respectiva.

A expectativa pelo julgamento é muito grande aja visto que a população brasileira vem clamando por uma limpeza no meio político trazendo ética e legalidade ao processo eleitoral e administração publica.

26 comentários :

  1. esta demorando a chega a açailamdia mas vai chega

    ResponderExcluir
  2. Espero que essa boa nova não demore chegar por aqui por Açailândia.

    ResponderExcluir
  3. Eu estou esperando a hora de saber o resultado deste JULGAMENTO tomara que o ADAO CARNEIRO ganhe esta causa porque eu já estou cansado de ver tantas injustiça e perseguições na nossa cidade que não podemos nem trabalhar para sobreviver, por ordem do prefeito juntamente com os taxitas ordenaram para que a policia local multasse os proprietários de veículos por estarem pegando pessoas nas estradas ate mesmo dando carona aos amigos. isto é uma vergonha para nossa cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma vergonha mesmo isso que está acontecendo com pessoas que sempre tiveram o seu ganha pão e agora o prefeito MAGNALDO tá com essa... Sem falar na forma em que ele está levando o mandato..

      Excluir
  4. A JUSTIÇA PODEM ATE TARDA MAIS FALHA, POIS ESSES POVO QUE HOJE ESTÃO NA PREFEITURA QUE DIZEM QUE SÃO SANTOS QUE SÓ FAZ COISAS CERTA É DIMAIS E AGORA POVO DE BREJÃO? JÁ ESTÃO CONHECENDO CARATE DO POVO SANTO, MAIS SANTO SÓ NA APARENCIA NÉ.AGORA VAMOS DEIXA A JUSTIÇA FAZER SEU PAPEL ESPERO QUE FAÇA VALER SEU PAPEL E SE VERDI POIS POVO SANTO TEM DINHEIRO SÓ NÃO TEM PARA TRABALHAR PARA O POVO MAIS PARA FAZER COISAS ERRADAS É ELES MESMO.VAMOS ESPERAR A JUSTIÇA SER FEITA

    ResponderExcluir
  5. ESPERO QUE A JUSTIÇA FAÇA VALE SEU PAPEL. POIS QUEM GANHA ROUBANDO MERECE PAGAR NA JUSTIÇA. BREJÃO SEU POVO ESTÃO DE PARABÉNS DE TER HOMENS DE CORAGEM DE BUSCAR SEUS DIREITOS.

    ResponderExcluir
  6. EI PREFEITO DE BREJÃO VOCÊ AGORA VAI PAGAR PELOS SEUS ERROS! EU SÓ ESPERO QUE TODOS QUE FIZERAM COMO VOCÊ VAI PAGAR NA JUSTIÇA.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  7. SE AAAAA ONDA PEGAR VAI SER MUITOS VAI PREDER O PEITINHO DA VACA GORDA ................. PIOR QUE ESTAMOS NO MARANHÃO. MAIS ESPERO A JUSTIÇA FAÇA SEU PAPEL.

    ResponderExcluir
  8. Os que podem trabalhar sem ser perseguidos são somente os parentes do prefeito Magnaldo. Os professores é para trabalhar 50 horas aulas enquanto a lei federal diz que temos que trabalhar somente 40. Bandido saiu o ladrão e entrou outro bandido. Em nome de Jesus esse crápula sai logo da prefeitura. FORA MAGNALDO EM NOME DE JESUS TEM POUCO TEMPO NO GOVERNO E JÁ PARECE UMA ETERNIDADE. NINGUÉM VAI SUPORTAR 4 ANOS NÃO!

    ResponderExcluir
  9. FORA LADRÃO, ROUBANDO OS TRABALHADORES. CEGO! CEGO NÃO É LADRÃO MESMO. ESPERO QUE A JUSTIÇA SEJA FAVORAVEL A ADÃO CARNEIRO.

    ResponderExcluir
  10. e VEREADORA ANA QUITERIA , QUE NUNCA PASSOU UMA NOITE SE QUER NESSA CIDADE E FOI A MAIS VOTADA... ELA E FILHA DE UM MILIONARIO , DE AÇAILANDIA , COMPROU TODOS OS VOTOS SO PRA MIMAR A FILHINHA..... EITA POVO BESTA!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Já tava na hora, tomara que a justiça seja feita:

    Veja só alguns dos favorecimentos deste governo atual. A irma do prefeito Magnaldo e ex candidata a vereadora Egnalva Ferndes Gonçalves recebe R$1050,00 por ano de bolsa familia, será se ela tem necessidade mesmo de receber tais recursos, que são destinados a familias carentes, e pra quem duvida é só acessar o link abaixo:

    http://www.portaltransparencia.gov.br/PortalTransparenciaListaFavorecidos.asp?Exercicio=2013&SelecaoUF=1&CodUF=0&SiglaUF=MA&NomeUF=MARANH%C3O&ValorUF=&ValorTodosMun=&CodMun=0230&NomeMun=SAO%20FRANCISCO%20DO%20BREJAO&ValorMun=576988682&CodFuncao=08&NomeFuncao=Assist%EAncia%20Social&CodAcao=8442&NomeAcao=Bolsa%20Fam%EDlia&ValorAcao=1.170.120,00&Pagina=24

    E esse é só um dos nomes, tem jornalista, mulher de taxista e muito mais, é só verificar no link acima.
    Esse mesmo comentario foi postado no blog do Carlos Ferreira, mas ele nao aceitou, pois está do lado do prefeito e não pode ir contra ele se não cs já sabem né.

    ResponderExcluir
  12. Esse prefeito não me surpreendeu em nada. Uma pessoa que passa 12 anos como vereador dentro de uma fazenda e um laticínio, sem nem pisar na câmara nem em dia de sessão, não poderia fazer diferente. Até a filha, que eu nem sei se já tem 16 anos tem um carrão, e isso a polícia não vê, uma "criança" (segundo definição do ECA) dirigindo. Sem falar em fazenda nova, apartamento em Imperatriz recém-adquirido, e vai aparecer mais coisinhas por aí.

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS ESSA CIDADE NA SORTE TEM MESMO SORTE POIS FOI ESCOLHIDO UM PREFEITO DA TERRA MAIS NAO FAZ NADA SÓ FICA ROUBANDO DINHEIRO DO POVO, MAIS NAO FOI ENGANO POIS NAO FEZ NADA SENDO VEREADOR PIOR SENDO PREFEITO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. EITA POVO SEM SORTE........MAIS JUSTIÇA VAI DA O TROCO AI POVO VAI COM MEDO DE COMPRA VOTO..............AI FALAVA QUE NAO TINHA DINHEIRO MAIS PARA FRETA ÔNIBUS DE GOIANA TEM E MAIS. MAIS SÃO O POVO QUE NAO FAZ AS COISAS ERRADAS. FORA CARA DE SANTO

    ResponderExcluir
  15. QUEM PERDEU QUER VOLTAR DE NOVO. E QUEM TÁ FORA DA MAMATA TÁ COM SAUDADE. A PARA COM ISSO. ESSA DE VOU RECORRER TÁ EM TODO BRASIL. MAIS EU AINDA ACHO QUE O ADÃO OU O ALEX VAI VOLTAR DE NOVO PRA PREFEITURA. (MAIS SÓ QUANDO ESTIVER OUTRA ELEICÃO E O POVO VOTAR)

    ResponderExcluir
  16. POIS È GENTE, SÓ QUE VAI CONTINUAR COM QUALQUER UM QUE ENTRE NO PODER. A AMBIÇÃO É GRANDE E QUEM SOFRE É O POVO ABESTADOS QUE SOMOS!

    ResponderExcluir
  17. TOMARA QUE O ADÃO GANHE, POIS O MAGNALDO NÃO ESTÁ FAZENDO NADA POR SÃO FRANCISCO DO BREJÃO.

    ResponderExcluir
  18. se o Adão ganha ele vai é pagar as contas dele pois ele gastou muito e não vai fazer quase nada

    ResponderExcluir
  19. E é pq dizem que ele foi o escolhido de Deus!!!imagina se não fosse!?será que Deus tem tanto ódio do Brejão???é se ele foi o escolhido de Deus está com sorte!mais se foi através da famosa"comprinha de voto"....aí Deus não vai ter piedade!uma por ter enganado o povo prometendo o mundo e o fundo e outra por ter blasfemado contra Deus esse é o único pecado que Deus não perdoa....hummmmmmm será que a igreja virou um centro de negociações politicas???será???kkkkkkkkkkkkkque babaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. BABADÍSSIMO.... ESSE JULGAMENTO DO PREFEITO!!!!!!! tô aqui só na espera do resultado!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. vejo muitas mentiras e muitas verdades pois o atual prefeito realmente pode esta errado mais o povo o elegeu e com isso os adversarios querem toma mais ate agora o prefeito que tem mostrado serviço no municipio de sao francisco do brejao ,

    ResponderExcluir
  22. Agora essa ai é demais, vc com certeza não é de Brejão, se esse é o prefeito que mais mostrou serviço em Brejão, então o Franciscano fez o que?

    ResponderExcluir
  23. o dinheiro do brejao so tem servido pro magnaldo compra hailux ..cros fox para afilha fazenda pro sogrodeli..moto para o cuncunhado..uma outra moto luxuosa para eli memso..dois caminhoes para o sogto cassa nos tres poderes em itz...e acidad enum buraco cade as merdas desses vereadores coruptos que nao fazem nada..esse tal de fco do robertao tanto que falav em defender o povo nao faz nada.a pior camara de vereadores da historia,,no passado tinahmos vereadores analfabetos mas nao cegos e nem surdos fica adica ok... vao trabalhar seus coruptos,,tem um vereador que nao defender ninguem so a espera de magnaldo chama e da esmola para eli,,, ministerio publico cade voce?????

    ResponderExcluir
  24. POSTA MINHA RESPOSTA.
    ( sabe que dia ele vai ser cassado)
    SO NO FINAL DO MANDATO.
    E TEM MAIS ELE PODERÁ SER PREFEITO DE NOVO.

    ResponderExcluir
  25. Seu comentário estará visível depois de ser aprovado.
    DEVE TER MUITOS COMENTARIOS AI DA DELEGADA HEIM.
    PORQUE TU NUM POSTA HEIM

    ResponderExcluir