.

.

.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Magnaldo e Madeira criam estado imaginário de emergência para gastarem o dinheiro público com fortes indícios de desvios.

Magnaldo Fernandes Prefeito de São Francisco do Brejão, seguindo uma cartilha orientada pelo PSDB, normatiza uma modalidade que está se tornando a principal prática de desvio do dinheiro público dos mandatários do partido. No Maranhão, o processo é coordenado pelo ex-presidente da ITV, órgão responsável pela formação político-ideológica do partido, atual Prefeito de Imperatriz, Sebastião Torres Madeira. Em Imperatriz já se somam magionaldo roseana leo cunhaduas ações contra ao atual prefeito, são altos contratos com dispensa de licitações, que culminou com a cassação do mandato de Madeira.

Em São Francisco do Brejão, a sequencia de medidas administrativas é orquestrada nesta mesma ótica, sob o comando do atual Secretário de Governo da Prefeitura de Imperatriz, o advogado Lula Almeida. A partir desta semana, editaremos algumas postagens que tornaremos público, de várias irregularidades administrativas que estão sendo cometidas pelo atual Prefeito Magnaldo Fernandes.

Nesta primeira publicação, citamos o Decreto da Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão, publicado no D.O. 21 de fevereiro de 2013, nº. 62/2013, onde o mesmo cria um estado imaginário que justificaria as sucessivas práticas (aparente), de desvios de condutas, em anexo.Sem título

Veja que no Decreto Municipal, O Prefeito Magnaldo, de São Francisco do Brejão, cria uma situação imaginária de calamidade pública, para culminar com a modalidade de dispensa de licitações. Dos crimes cometidos a parente: A Câmara Municipal não foi comunicada para se pronunciar e (ou) aprovar por seu colegiado, como também não se verificou a presença da gestão municipal em reforma de escolas, postos de saúde, melhoramento de ruas, modernização da máquina pública, dentre outras ações previstas pelo Decreto acima.

A Câmara Municipal precisa verificar junto a atual gestão para fazer cumprir a função fiscalizadora constitucional. Há fortes indícios de que as empresas que participaram das licitações, seus extratos não forma publicados como rege a lei geral de licitações Lei Federal 8.666/93. Maiores informações nas próximas edições. Outras questões nebulosas a cerca deste Decreto, verifica-se dúvidas e má intenções, choques de datas, sendo o mais grave, nenhuma empresa compareceu ao certame. Com a palavra a Câmara Municipal para verificar se houve o ordenamento de despesas previstas pelo referido DECRETO.

Alô presidente da Câmara Municipal, Lucimary, conhecida como Preta.

Alô Magnaldo Fernandes, cuidado com sertos assessores juridicos, seu fim pode ser a perca do mandato ou até MADEIRA-E-ROSEANA-SARNEYmesmo ir preso, a lembrar que  todos os gestores que o mesmo prestou assessoria encontram-se alguns em clínicas psiquiátricas, outros foram presos e ambos sequer sonham em voltar a vida pública. Ele mesmo teve a sua prisão decretada pela Justiça Federal, por desvio de dinheiro público.

A coisa tá feia lá em São Francisco do Brejão, Mais informações ainda esta semana. Na contra-mão do Decreto supra citado, dentre outras questões, Postos de Saúde e PSF estão sendo fechados, o Nepotismo tá rolando a solta, porém, os repasses do FPM dentre outras transferências continuam rigorosamente em dia, 10, 20 e 30 mensalmente.

1 comentários :

  1. E tem licitação p/ adm. da festa da vaguejada depois do evento já realizado. Licitação lançada no dia 03/06/2013 e realizada no dia 18/07/2013, (2) dois dias após realizada a festa segue eem anexo o edital:
    Faça Publicação No DOU
    Peça Aqui Um Orçamento. Sua Matéria Na Próxima Edição.
    www.e-diariooficial.com

    [...] 12:00h, onde poderá ser consultado gratuitamente ou obtido mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinqüenta reais), através de DAM (Documento de Arrecadação Municipal). ENDEREÇO: Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão - MA, localizada na Rua Padre Cicéro nº 172 - Centro -CEP: 65929-000. São Francisco do Brejão - Maranhão, 03 de junho de 2013. MAGNALDO FERNANDES GONÇALVES - Prefeito Municipal
    AVISO DE LICITAÇÃO : PREGÃO PRESENCIAL Nº 010/2013. A Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão-MA, através de sua Comissão Permanente de Licitações, torna público aos interessados que, com base na Lei nº 10.520/02 e subsidiariamente as disposições da Lei nº 8.666/93 e suas alterações posteriores, fará realizar às 16:00h do dia 18 de junho de 2013, licitação na modalidade Pregão Presencial nº 010-2013, tendo por objeto: Contratação de Empresa para Realização do Festejo Anual de Vaquejada. O Edital e seus Anexos estão a disposição dos interessados de segunda a sexta, das 08:00h às 12:00h, onde poderá ser consultado gratuitamente ou obtido mediante o recolhimento da importância de R$ 50,00 (cinqüenta reais), através de DAM (Documento de Arrecadação Municipal). ENDEREÇO: Prefeitura Municipal de São Francisco do Brejão -MA, localizada na Rua Padre Cicéro nº 172 - Centro -CEP: 65929-000. São Francisco do Brejão - Maranhão, 03 de junho de 2013. MAGNALDO FERNANDES GONÇALVES - Prefeito Municipal

    ResponderExcluir