.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Movimento Ocupa Açailândia: Interdita rodovia BR-222 que liga Açailândia a São Luis

No fim da tarde desta quinta feira o movimentoWP_001300 social denominado de Ocupa Açailândia que esta ocupando o prédio da prefeitura dês das primeiras horas desta manha, parte dos manifestantes interditou a rodovia federal BR-222, que interliga a Br-o12 Belém-Brasília a capital do estado São Luis.

Segundo lideres do movimento o ato foi feito já que a prefeita Gleide Santos não compareceu a prefeitura para receber a comissão dos manifestantes durante todo o dia.

Ate o fim desta matéria à interdição que já durava cerca de uma hora já tinha atingido o polo industrial PEQUIA distante cerca de WP_00129115 km do local da interdição, paralisado totalmente o transito em ambos os sentidos estimado si em cerca de 20 km de fila de carros e caminhões ate o cair da noite.

Os manifestantes estão avaliando a possibilidade de manter o bloqueio durante a noite ou voltar para o prédio da prefeitura onde passariam a noite, ate o fim da matéria não fomos informados se a ocupação continua ou se foi suspensa a manifestação.

WP_001302

2 comentários :

  1. as pessoas que fazem manifestações tem que entender que interditando as br seja elas quais forem , só estao atrapalhando o transito e o trabalho de muita gente, pois devem entender q os motoristas ñ tem nada a ver com o que se esta acontecendo na ma administração , os manifestantes tem q ir a prefeitura e a camara de vereadores e pedir explicações e exigirem os seus direitos.

    ResponderExcluir
  2. gente vcs tem q irem é a prefeitura e a camara fazer suas manifestações, e pedir explicações , pois so la vcs iram resolver seus problemas, pois nao vai ser interditando a br q iram resolver suas situações , deixa os motoristas trabalharem em paz, quantos caminhoneiros dependem da br pra levar o pão de cada dia a suas familias , da proxima vao a casa da prefeita, a camara municipal , a casa do vice prefeito ou a casa de um vereador, pois se assim vcs nao resolverem seus problemas , vcs vao resolver interditando a br? fica a dica.

    ResponderExcluir