.

.

.

terça-feira, 30 de abril de 2013

Nelson Bragatto; Secretario fantasma em Açailândia

Estive na secretaria municipal de Indústria e comercio bem como no SINE, órgão da secretaria, onde fui averiguar as informações que o Secretario Nelson Bragatto, ate o momento 120 dias de governo não teria aparecido para trabalhar, qual foi a minha surpresa vários servidores sequer sabiam qual o nome do secretario, uma vez que HPIM5518_thumb[5]quando eu perguntava pelos Nelson Bragatto a resposta era a mesma não sei quem é, ao refazer a pergunta cadê o Secretario a resposta era no mínimo estranha o Dr Daniel! , ( Daniel Delbonni Alves).
Intrigado continuei a perguntar nos corredores do SINE e de secretaria, e descobrir que o Sr. Daniel tem assumido as funções de secretario de indústria e comercio da município já que Nelson Bragatto se quer compareceu um dia para dar expediente na secretaria ou em seus órgãos no município.
Não satisfeito perguntei por fim mais cadê o secretario Nelson Bragato e obteve três respostas para a mesmo pergunta no mesmo dia, uns me diziam estar para Belém onde tem negócios, outros que estaria para Brasília, ainda teve quem me informasse que o mesmo estaria para São Luis capital do estado.
O certo mesmo é que Açailândia agora tem um secretario fantasma que não sabe se quer o endereço onde funciona a secretaria pela qual é responsável e resebe um gordo salário todos os meses.

5 comentários :

  1. esse nome tem crescido em Açailândia,um homem honesto e sem rabo preso com a corrupção, parabéns Nelson Bragatto pela simplicidade e honestidade,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De fato ele era honesto, apartir do momento que ele assumiu o cargo e nao cumpri com seus deveres, ja se foi honestidade, ele e uma pessoa maravilhosa sem duvidas, pai de Familha, exemplo de vida mas como secretario afs prefiro nem comentar............... so sei quenta se queimando....... Parabens Sininger materia muito boa

      Excluir
  2. Que é isso Sininger,no atual governo não existe isso,temos uma "vara" de "pastores"em oração dia e noite para que essas coisas que são caracteristicas daqueles que são seguidores do capeta não aconteçam aqui...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais e muita ipocrisia mesmo neste comentario acima, meu Deus, o que que tem haver os pastores orarem em uma ma administracao da prefeitabe seus discipulos, afs. A missao dos pastores e orar mesmo independente do que seja ou de quem seja.....Sininger Parabens pela materia show de bola , mas esse comentarista acima e muito inbecil memsmo.

      Excluir
  3. VIXE MAIS O QUE MAIS ELA FALOU EM CAMPANHA FOI QUE O GOVERNO ANTERIOR TINHA GENTE DE MAIS, A FOLHA TAVA CHEIA DE FANTASMAS. NÃO SININGER VC DEVE TÁ DE BRINCADEIRA.

    ResponderExcluir