.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 21 de julho de 2013

Novo comando do PSB do Maranhão faz primeira reunião de trabalho

A nova executiva estadual do PSB fez a primeira reunião de trabalho na noite da terça-feira, 16. O presidente da legenda, Luciano Leitoa, e o vice-presidente, Roberto Rocha, deliberaram com os demais membros a realização de um seminário com prefeitos e vereadores do partido no próximo roberto1dia 6 de agosto e um outro estadual no dia 31 do mesmo mês com a participação do presidente nacional do PSB, governador Eduardo Campos.

O seminário com prefeitos e vereadores do PSB tem o objetivo de fortalecer o partido e aproximar todos os filiados com mandatos. Ainda serão debatidas as estratégias do PSB para 2014.

No seminário estadual com a presença do presidente nacional Eduardo Campos o cenário nacional e estadual serão explanados voltando as análises para as composições nas eleições do próximo ano.

Esses encontros, segundo Roberto Rocha, servirão para mobilizar e fortalecer a militância da sigla. Além disso, será incentivada a filiação de novos nomes para o quadro do PSB. Para isso, Rocha propôs a criação de duas comissões: uma que trabalhará na organização dos encontros e a segunda que buscará novos filiados.

Com a formação dos grupos de trabalhos fica mais fácil definir as temáticas a serem discutidas no Seminário estadual, vislumbrando o cenário para o Brasil e o Maranhão”, afirmou Roberto Rocha.

0 comentários :

Postar um comentário