.

.

Curta o rei no Facebook

.

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Prefeitura de Santa Rita enxuga a folha para começar a investir em desenvolvimento social

.A Prefeitura de Santa Rita, localizada a 81 quilômetros de São Luís, fez esta semana um ajuste necessário na maquina administrativa do município, tendo que cortar alguns postos de trabalhos a fim de ajustar a maquina da administração municipal para se enquadrar nas exigências da lei de responsabilidade fiscal, e começar a produzir um superávit financeiro e investir nos grandes projetos do municípioDSC_0152.

Com o corte em servidores contratados, os funcionários públicos concursados do município tem demonstrado apoio a decisão do prefeito Tim Ribeiro em . cortar o excesso de servidores deixando assim o município em condições de investir melhor na valorização dos profissionais concursados, lhes dando melhores condições de trabalho.

Santa Rita segundo o prefeito Tim Ribeiro, esta se preparando com medidas duras como estas e outras a fim de dar continuidade e começar outros grandes projetos que vão melhorar a vida de todo o povo principalmente os mais carentes. Com melhoria na infraestrutura mais investimento na saúde e educação, dando ao povo de Santa Rita o tratamento digno que o governo de Tim se comprometeu a dar.

A administração entende a necessidade de investimento na geração de emprego e renda, para que a comunidade dependa menos da ajuda da municipalidade, e possa produzir sua própria renda dando dignidade as famílias de menor renda de Santa Rita, para tanto se fará investimento com esta economia em projetos de qualificação para produção de emprego e renda na cidade

0 comentários :

Postar um comentário