.

.

.

quarta-feira, 10 de julho de 2013

Retomando hoje o processo de Magnaldo que poderá ser o próximo prefeito a cair

O crime não compensa. Esta é uma máxima que a grande maioria da classe política desconsidera, achando que o que interessa é ganhar faça o que for, cometa o crime que puder fazer, o importante é chegar a frente dos adversários na contagem dos votos ao término de cada eleição.Onibus MAGNALDO_2

Olhando os autos do processo que corre na justiça, que no próximo dia 11 do corrente mês, fica nítida, baseado nos depoimentos dados por várias testemunhas, seja acusação ou defesa, que tem algo de errado no ônibus preso vindo de Goiânia, e por algumas horas, preso pela PRF na delegacia próxima de Imperatriz, encaminhado posteriormente a PF.

A correria está gigantesca, entre alguns que pertencem a atual administração para evitar que alguns deponham eZé Dóia-2 outros possam afirmar o que de fato não corresponderá a verdade. Da parte do judiciário, se espera neutralidade e acima de tudo, censo de justiça, afinal é o destino de uma comunidade que está em jogo, e a verdade tende a prevalecerá.

A cassação do Prefeito de São Pedro da Água Branca, Vanderlúcio, como também prefeito do pequeno município de Igarapé do Meio, na região central do estado, é um sinal evidente de que ganhar ilicitamente, é algo que de fato, não compensa, mais cedo ou tarde, a justiça impedirá a continuidade da farsa e da farra com o dinheiro público por mal feitores.

Após fazer uma rápida leitura pelo processo que pede a cassação do prefeito de São Francisco do Brejão, Magnaldo Fernandes, todo o processo de captação de eleitores nas cidades de Goiância, Anápolis e Brasilia, fora realizado pela ex-Secretária de Ação Social daquele município e atual suplente de vereadora, membro doZé Dóia-1 segundo escalão do atual prefeito, na função de Secretária Adjunta da mesma pasta, Suzana Aderaldo. Traremos maiores detalhes nos próximos dias, a cerca desta batalha que segue já por alguns meses e que culmina por seu desfecho, inimagináveis.

10 comentários :

  1. A MEUS AMIGOS DESSA FORMA NAO TEM JEITO O FLAGRANTE DE MAIS, NAO TEM JUSTIÇA QUE NAO CONDENA SINTO MUITO.....................

    ResponderExcluir
  2. AMIGO VOTEI EM VC MAIS COM ESSA, SINTO MUITO O ERRO FOI GRANDE.
    ANTONIO DA RUA SÃO JOÃO, ALEI VAI LHE PUNIR.

    ResponderExcluir
  3. Peço a Deus todos os dias que se for a benifício do município, que o juiz casse o mandato do prefeito magnaldo... Pois até onde estou sabendo ele só ganhou devido a tudo isso que foi exposto no seu blog e muito mais que não posso revelar... Falam até de um acordo com ex-prefeito alexandre e sônia (sua mãe)que de fato é verdade, o não pagamento do cabos eleitorais e demais pessoas do comitê foi justamente para tirar as eleições do adão carneiro. Pense em coisa injusta e jogo sujo praticado pelo magnanaldo, antonio baiano, alex e sônia...

    ResponderExcluir
  4. ainda tem pessoas k não k ver a realidade. vamos acorda

    ResponderExcluir
  5. E tem candidato que foi recolhido comprando voto na vespera no hotel de sua irmã e ex deputado detido no povoado comprando voto também.

    ResponderExcluir
  6. kd as sua obras prefeito da terra? a saúde esta nota 0 kd os filhos de brejão

    ResponderExcluir
  7. eita q dor de cotovelo doi muito mas vao aguentar o 45 vai ate o fim se quiser quem nao agueantar vai embora q o 45 agradece 45 45 45 45 45 45 toma anonimo

    ResponderExcluir
  8. Engraçado, a decisão judicial nem saiu e já tem gente falando besteira.

    ResponderExcluir
  9. ZÉ DOIA QUE É UM DOS MORADORES MAIS ANTIGO DE S FCO DO BREJÃO QUASE QUE DIARIAMENTE VISITA OS MORADORES INDEPENDENTE DA CLASSE SOCIAL... NÃO ESTOU VENDO NEM UMA SESTA BASICA, E NEM UMA CEDULA DE DINHEIRO SENDO ENTREGUE A ESTE MORADORES... QUEM CONHECE O ZÉ DOIA SABE QUE O QUE EU ESTOU FALANDO É VERDADE.

    ResponderExcluir
  10. brejao vive seus piores moemntos desdeqe passou a ser cidade,,pior prefeito da historia magnaldo...vai sai milhonario dessa cidade..e os moradores que se ferri e oque eli diz..

    ResponderExcluir