.

.

.

domingo, 11 de agosto de 2013

Cai secretária de Educação de Buriticupu e 1º Dama Betel Santana asume.

Buriticupu – Diante da insatisfação de quase 100% (cem por cento) dos vereadores do município de Buriticupu Betel Santa Rodriguespara com a Sra. Maria José Silva e Silva, então secretária de educação, não restou ao prefeito José Gomes Rodrigues (PMDB), outra opção, se não a exonera-la do cargo.

A situação da então secretária ficou insustentável a partir do momento que ela não conseguiu manter um bom relacionamento com os vereadores, sendo a grande maioria destes da base governista.

Segundo o que foi repassado a redação deste noticioso Blog por vereadores que resolveram enfrentar a então secretaria de educação, caso o prefeito optasse por mantê-la no cargo, perderia a maioria na câmara, o que não é o desejo de nenhum gestor.

MUDANÇAS NO GOVRERNO

Com a exoneração da secretária Maria José, o prefeito José Gomes Rodrigues, que até o momento ainda busca o “Caminho das Pedras”, aproveitou para fazer algumas mudanças em sua administração, nomeando efetivamente como Secretária de educação, sua Esposa (1ª dama), Sra. Betel Santana Rodrigues.

A Sra. Maria José que ocupava a pasta antes, assumiu a secretaria de Administração. Já o Sr. Elias Rocha que ocupava a pasta antes, assumiu a Chefia de Gabinete.

As informações foram repassadas a este Blogueiro (Antônio Marcos) pelo o próprio prefeito, que em outras oportunidades já havia se colocado a disposição do Titular deste Blog para quaisquer esclarecimentos referente à sua administração.

Durante a conversa ao telefone, o prefeito disse ainda estar otimista e que a partir dessas mudanças em sua administração, acredita que as coisas tendem a melhorar.

Tais melhorias prometidas pelo o prefeito durante campanha, o povo de Buriticupu espera desde que o mesmo assumiu o comando do município.

Por Antônio Marcos

1 comentários :