.

.

.

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Câmara vota a toque de caixa o Reparcelamento do IPSEMA sem ouvir a voz do servidor

Açailândia - na seção desta quinta feira a câmara municipal de Açailândia reparcelou as escuras um debito da prefeitura municipal de Açailândia com o IPSEMA Instituto De Previdência dos ipicemaServidores do Município de Açailândia, debito criado entre primeiro de janeiro de 2013 a te a data do reaparelhamento.

Entenda o caso:

No final do mandato em 2012 o prefeito anterior parcelou uma estranha divida que prefeitura contraiu com o IPSEMA, quando assumiu o mandato Gleide Santos ouvindo sua assessoria de excelência deixou de pagar as parcelas e deixou de recolher os valores dos primeiros meses de seu mandato, com a falta de pagamento o parcelamento feito em dezembro pelo ex-prefeito caiu deixando Gleide com a bomba em suas mãos e o município inadimplente com o CAUC.

Para sair do problema criado pela assessoria de excelência daJOSANE prefeita Gleide teve que reparcelar uma divida de quase 8 milhos de reais em 240 meses, deixando o servidor em situação de risco já que não ouvi transparência nem discursão com o SINTRASEMA sindicado que representa o servidor.

O vereador canela foi o único que votou contrario ao projeto, alegando que tem muitos indícios de ilegalidades e desvio de recursos públicos no IPSEMA, canela fez questão de reafirmar o pedido da CPI para investigar o IPSEMA desde a sua criação ate os dias de hoje, punindo que tiver envolvimento.

O vereador canela afirmou que a atual diretora do IPSEMA Josane foi chefe dos recursos humano no mandato anterior, e conselheira do IPSEMA, se ouve ilicitudes Josane sabe de tudo já que Ela participou da gestão do IPSEMA dês de a criação.

Veja discurso do vereador canela :

2 comentários :

  1. Até quando será que Açailãndia vai se libertar destes sansgues sugas estes vereadores são todos coniventes com à atual gestão desastrosa do municipio, unico vereador que ainda se impõe e vereador canela. Será que na cãmara todos os demais vereadores são surdo e mudo. não enchergam um palmo diante do nariz, ai lhes pergunto vereadores vocês conseguem dormir quando coloca a cabeça no travesseiro, e não pensam no eleitores que colocaram vocês para fiscalizar e em vez disso recebem o cala boca o resto que se dane, vamos mesmo e esperar o ano eleitoreiro para abraçar dar tapinha nas costas e fazer boca de urna que chegaremos lá novamente. INDIGNAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Josane saiu da prefeitura por causas dessas coisinha e colocaram ela de novo...então a coisinha vai continuar...kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir