.

.

.

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Canela contesta 120 mil atendimentos feitos pela saúde de Açailândia

grafico-procedimentos2
O parlamentar Canela, PSB, fez questão de Registra a preocupação já que Açailândia tem 104.047 mil habitantes segundo o IBGE, e o secretario de saúde Denison Gigante filho da prefeita conseguiu atender 122 mil pessoas em 5 meses, o que daria 807 pessoas dia , comparada ao Socorrão em imperatriz que atende mais de 20 municípios só atende cerca de 600images pessoas por dia.
A informação de 120 mil atendimentos foi tão desproporcional que a pagina da prefeitura que estampava a matéria em destaque retirou a matéria do ar assim que a polemica tomou as ruas.
Canela também alertou que a prefeita Gleide e o secretario de saúde inaugurou um posto de saúde como se fosse um hospital na comunidade do PEQUIA, segundo o parlamentar o psceudo hospital do PEQUIA na verdade, esta registrada no ministério da saúde como UBS, Unidade básica de saúde, ou seja, um posto de saúde e não hospital, onde funcionam dois PSF, Programa Saúde da Família, inclusive o PSF que funcionava no pequia de baixo foi transferido para o falso hospital do PEQUIA.

2 comentários :

  1. eita guerra! ministerio publico espero sua competencia diante disso, como pode 122.000 atendimentos, é contraditório, é uma palhaçada.

    eita gestão enrolada, vai dá mto trabalho à justiça.

    ResponderExcluir
  2. PARECE QUE ESSA CÃMARA SÓ TEM UM VEREADOR, OS DEMAIS ESTÃO AMORDÇADOS FICARAM SURDOS E MUDOS. O CALA BOCA FOI ENROME ESTA TODO MUNDO COM O RABINHO BEM PRESO. NINGUEM DAR NEM UM PIU.

    ResponderExcluir