.

.

.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CIDELÂNDIA: AMBULÂNCIA DO MUNICÍPIO ESTÁ ABANDONADA EM RUA DE IMPERATRIZ

O caos esta implantado na saúde publica do município do pacato município de Cidelândia, distante há 50km de Açailândia, o caos e situação de abandono é tão grande que Há vários dias uma das poucas ambulância pertencente ao município de Cidelândia - MA, está com o aspecto de abandonada por semanas em uma rua da cidade vizinha Imperatriz, no bairro entroncamento.

Segundo informações colhidas no local a ambulância teria quebrado fazendo o transporte de um doente para o socorão de Imperatriz já que em Cidelândia só tem e mau atendimentos ambulatorial, e foi abandonada no local onde se encontra há varias semanas. 

Não resta nenhuma dúvida, que este veículo esteja fazendo muita falta naquele município, que segundo denúncias dos próprios moradores, enfrenta sérios problemas na saúde pública, com falta de médicos remédios e agora com dificuldades até de retirar os doentes para imperatriz.

Vereadores nos informaram que eles mesmos estão tendo que fazer a remoção dos pacientes em seus próprios veículos já que esta ambulância estaria desaparecida do município.

Foto: Jasiel Alves

1 comentários :

  1. cadê as Samu (ambulâncias) que a ex-secretaria chica preta e agora vereadora. diz ter conseguido na gestão passada.

    ResponderExcluir