.

.

.

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Cresce insegurança no Brejão, Banditos em motos tentam assaltar carga a luz do dia

São Francisco do Brejão - Os funcionários da Ceará Alimentos (Ceará Frangos - de Açailândia), que estavam no caminhão (baú) de entrega de mercadorias na cidade de Brejão na tarde de hoje, 07, foram vítimas de assalto ao retornarem da sede do município, nas imediações do povoado União (a aproximadamentDSCF9414e 12 km da cidade).
Segundo informações da polícia e de agentes da empresa que se encontravam apostos próximo ao caminhão, a aproximadamente 300 metros do povoado União, que fica a 12 km do Brejão, o motorista foi surpreendido por quatro elementos, que estavam em duas motos (uma fan e uma bis 100). Momento em que um dos garupas mandou que o motorista parasse o carro, neste mesmo momento efetuou vários disparos contra o veículo. E, de acordo com o motorista, o caminhão foi em direção ao elementos e tombou.
No entanto, ninguém saiu ferido, porém, os assaltantes ainda conseguiram levar em torno de 500 reais, em dinheiro, que se encontrava com os funcionários da empresa.
Logo em seguida, a guarnição da Polícia Militar chegou ao local, quando os elementos haviam evadido-se, sendo procurados pelos policiais em todas as entradas de fazendas nas imediações, até o distrito de Trecho Seco, entretanto, não sendo encontrados.
Mais um assalto na capital do leite, e mais uma vez em plena luz do sol, pois de acordo com informações da própria PM, o assalto acompanhado de tiros foi as 4 horas e 40 minutos da tarde.
No entanto, é importante ressaltar que o efetivo da PM no município é insignificativo. É necessário mais homens e mais estrutura para que os profissionais da segurança pública possam prestar um melhor serviço, pois que os mesmos se esforçam, isso é bem verdade.

Blog do Carlos Ferreira.

1 comentários :

  1. eita brejão danado. espero em deus que não volte ao passado, quando se matava um e deixava o outro amarrado. e esses ladroes e da cidade mesmo e tem policial que sabe de td.

    ResponderExcluir