.

.

Curta o rei no Facebook

.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Dia do Evangélico é comemorado em Itinga

A cidade de itinga e a comunidade evangélica estão de parabéns pela brilhante festa realizada na última terça-feira (20) em comemoração ao Dia do Evangélico.

A Dia do Evangélico foi criado em 2009, através de um projeto de Lei dia do evangelico - 2apresentado pelos ex-vereadores Claudemir Vieira e Gedeon Almeida (em memória), que teve aprovação maciça da Câmara Municipal e sansão da prefeita Vete Botelho, com a criação da Lei nº 099/2009. Desde então, ficou determinada por Lei Municipal a 3ª terça-feira do mês de agosto para comemorar a data.

A festa é organizada pela APMIM – Associação de Pastores e Ministros de Itinga do Maranhão, representada pelo atual presidente, o Bispo Raimundo Francisco Dias Sobrinho, da Igreja Batyista Missionária de Itinga e tem apoio total da Prefeitura Municipa, através da sua gestora, prefeita Vete Botelho, que todos os anos não mede esforços para quer a data seja comemorada.

Dentre muitas atrações que aconteceram no dia de louvor e adoração ao Senhor Jesus, a comunidade evangélica contou com a participação especial do Pr. Carlos Henrique, do Ministério Esperança de Açailândia, que falou sobre o tema: “Quem é Jesus do Evangélho”.

O evento contou ainda com a apresentação dos cantores gospel da terra, entre eles Raqueel Reis, Gardem Ribeiro, Jesiel Gomes, José Augusto e Diomário, entre outros e ainda a apresentação especial da Banda Adonai, de Açailândia.

Na oportunidade, o presidente da APMIM, Bispo Raimundo Francisco Dias Sobrinho, fez questão de prestar homenagem aos vereadores criadores da Lei que institui o Dia do Evangélico, os ex-vereadores Claudemir Vieira e gedeon Almeida, este último falecido em novembro do ano passado. O Bispo convocou os irmãos a orar pela da prefeita Vete Botelho, que esse ano não pôde comparecer ao evento em decorrência de problemas de saúde.

0 comentários :

Postar um comentário