.

.

Curta o rei no Facebook

.

domingo, 4 de agosto de 2013

Escorcio estreia a programação da TV CIDADE (BAND), proximo dia 12

Açailândia – O comunicador e diretor presidente da TV Cidade Canal 05 de Açailândia, afiliada a BAND (Nacional), Alessandro BBZÃO, gravou na tarde deste sábado (3), a primeira entrevista a ser veiculadaBBZÃO E CHIQUINHO na reestreia do programa Açailândia Urgente’ que acontecerá no próximo dia 12 de Agosto.

O programa que sempre foi o grande sucesso da TV Açailandense, nessa nova etapa será apresentado pelos comunicadores Antônio Marcos (este que vos escreve) e Antônio Martins e contará com a participação especial do comunicador Alexssandro BBZÃO.

O primeiro entrevistado foi o deputado federal Chiquinho Escorcio (PMDB) sobre suas ações voltadas para a população da região tocantina. A entrevista durou cerca de 40min.

Na oportunidade, Chiquinho falou de assuntos relevantes e de suma importância para região, inclusive sobre a suposta vinda de um Aeroporto para Açailândia.

Todos os detalhes você vai acompanhar no programa ‘Açailândia Urgente’ próximo dia 12 de agosto na TV CIDADE CANAL 5 (BAND)…

Por Antônio Marcos

3 comentários :

  1. A expectativa de uma programação com algo interessante frusta logo de cara.Começar com Escórcio,é de lascar e já dá pra ver que não vai trazer nada de novo nem de interessante.

    ResponderExcluir
  2. A Band mais uma vez acerta. O Maranhão politicamente se divide em dois: na turma do Sarney e na turma contra o Sarney. O povo precisa crescer e deixar de votar simplesmente porque gosta ou não gosta de tal parlamentar, não podemos ficar nisso a vida inteira, o prejuízo tem sido nosso. Mesmo não gostando da pessoa desse deputado tenho que admitir que ele tem feito mais do que outros dos quais simpatizo. Ele luta e tem resultados e é isso é o que nós precisamos. Gente, vamos olhar dos dois lados e ver quem faz, para votarmos. Vamos parar com essa estória das famílias de Romeu e Julieta, chega!

    ResponderExcluir
  3. E o BBZAO TA VIVO AINDA E EU PENSAVA Q ESTAVA MORTO. AMIGO POVO ESSE AI, É IMAGINE SE FOSSE INIMIGO...

    ResponderExcluir