.

.

.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Eterno suplente Chiquinho Escórcio o pai de tudo

Na ultima semana o suplente de deputado federal Chiquinho chiquinhoEscórcio, passou por Açailândia e como de costume assumiu a paternidade de todas as obras em andamento em Açailândia e região.

Chiquinho já se tornou ícone do folclore popular maranhense, em toda roda em que alguém tenta tomar os louros de outrem, algum gaiato se sai com esta: “só quer ser o Chiquinho” (risos).

Escórcio começou com este mau costume logo que assumiu a suplência na câmara federal, tendo como seu alvo preferido o deputado este eleito pelo povo Davi Alves, de quem Chiquinho já tentou tomar os bônus por ter conseguido as obras de duplicação 23120985de rodovia em imperatriz e do INSS do Itinga do maranhão, agora em Açailândia Chiquinho assumiu a paternidade adotiva de varias obras iniciadas no governo de Ildemar, (toda ausência é atrevida), empolgado se declarou pai até da ponte do 40, ponte da Vale do rio doce onde só passa o trem de minério há quase trinta anos.

4 comentários :

  1. Ele deve assumir logo logo a paternidade do secretario de saude. Conhecido nos bastidores como sanção...

    ResponderExcluir
  2. como alguém ainda tem coragem de votar em uma pessoa dessa, é muita falta de personalidade votar nisso

    ResponderExcluir
  3. Ele deveria ter vergonha de tanta mentira que fala já basta nos tempos das campanhas políticas, isso é uma vergonha para o nosso estado do Maranhão políticos como este deveriam ser extintos no tempo das eleições. E ainda acha eleitores babacas e sem noção para votarem nele e é por isso que o nosso Brasil não vai para frente.

    ResponderExcluir