.

.

Curta o rei no Facebook

.

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Gleide desprestigiada no estado é levada pelo suplente Chiquinho para tomar benção de Madeira

AÇAILÂNDIA - Com prestigio político e eleitoral no piso junto ao governo do estado a prefeita de Açailândia apela para o prefeito de Imperatriz, 1239590_633103363381039_380808324_nSebastião Madeira na tentativa de se reaproximar de Luis Fernando e do governo, para tanto foi oferecido um Almoço nesta quarta-feira (22/08) no CEA - Centro Empresarial de Açailândia tudo artiuculado pelo Suplente de deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB), onde compareceram Secretários (a) do governo Municipal de Açailândia, o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz Vereador Hamilton Miranda (PSD), a presidente da Câmara Municipal de Açailândia Vereadora Lenilda Costa (PMN), a prefeita Gleide Santos , o prefeito Sebastião Madeira e o Deputado Estadual Hélio Soares (PP).
O tema da reunião foi o afastamento do Governo no estado de Açailândia, já que Luis Fernando já esteve em todos os municípios no interno de Açailândia e não veio mais aqui depois que a popularidade de Gleide despencou, segundo boatos seria para não se desgastar 1151026_633102683381107_76650971_ncom a baixa aprovação do governo de Gleide, alem de o deputado Helio e o Suplente Chiquinho estarem em baixa com o governo do estado.
Na oportunidade o Prefeito de IMPERATRIZ  Sebastião Madeira convidou a prefeita GLEIDE SANTOS para participar do jantar que será realizado nesta sexta-feira 23/08 na residência como sendo condição de se comprometer em promover a reaproximação de Gleide e o GOVERNO DO ESTADO.

3 comentários :

  1. Ô APROXIMAÇÃO BESTA GENTE, PELA AMOR DE DEUS...
    ESSA GLEIDE TA MAIS QUEIMADA Q CARVAO, E ESSE MADEIRA NEM SE FALA, QUE NEM PREFEITO É MAIS, UMA VEZ CASSADO PELA JUSTIÇA, NÃO É MAIS PREFEITO. Ô DUPLA.

    ResponderExcluir
  2. NA OPNIÃO KEM ESTENDE A MÃO PRA ESSA GLEIDE É PIOR Q ELA, ELA E SEU FILHINHO SÓ ESTÃO NAUFRAGANDO A CIDADE, DEPOIS TODOS NÓS IREMOS SABER DOS PODRES ELES.

    ResponderExcluir
  3. ACHO QUE DUROU FOI MUITO ESSE RELACIONAMENTO DO GOVERNO MUNICIPAL COM O GOVERNO FEDERAL UMA VEZ QUE ESSA SENHORA E UM POÇO DE ARROGÂNCIA QUE SE DIZ EVANGÊLICA MAS PARA QUE ELA NÃO TEM DEUS EM SEU CORAÇÃO, ESTA MAIS PRA ADORADORA DO BELZEBUR PARA GOSTAR DE PERSERGUIR E GOSTAR DE IR ATRÁS DE CONVERSINHA DO DISSE MIM DISSE PARA UMA EVETAUAL PUNIÇÃO COM ELA MESMO E SEM FALAR EM MENTIRAS EM QUE SEU GOVERNO PROMOVE.

    ResponderExcluir