.

.

.

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Hospital da criança em Açailândia foi promessa não cumprida de campanha

Durante a campanha eleitoral a prefeita Gleide Santos prometeu em 60 dias a inauguração de um hospital dP5020251a criança, que segundo a então ainda candidata resolveria os problemas da saúde de Açailândia, hoje passados 240 longos dias ainda nem sinal de cumprir a promessa eleitoreira, já que o famoso hospital da criança ainda se quer saiu do palanque de discursos políticos, e a prefeita e seu filho secretario de Saúde continuam prometendo como se ainda estivessem em campanha.

Enquanto o secretario de saúde que é filho da prefeita Dr Denison não cumpre a promessa de inaugurar o já atrasado hospital das crianças, toda a população da cidade sofre com o mau atendimento da saúde, com falta de médicos, falta de remédios e te falta de ezame4ns de imagens o que impossibilita um diagnostico preciso por parte dos poucos médicos que estão se submetendo ao9 risco de trabalhar em situação que não si via há 20 anos em Açailândia.

O tal hospital da criançaimage que só existe no imaginário da prefeita chegou a ser visitado pelo suplente de deputado Francisco Escorcio, um importante blog da capital chegou anunciar que, (O deputado Escorcio se emocionou ao ver que as obras que estão sendo realizadas ali salvarão muitas crianças e parabenizou a prefeita Gleide Santos), isto ainda em 10/05/2013, vários meses atrás.

A pergunta que não quer calar é onde é que o município esta construindo este tão necessário hospital para nosso município?

9 comentários :

  1. Já tinha visto muitos tipos de exames, mais deste tipo nunca "ezame4ns". kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vç não viu este tipo de risco ai.... submetendo ao9 risco de trabalhar

      Excluir
  2. É meu caro diga qual foi a obra ou promessa em campanha que foi comprida até agora nesse governo de mentiras e fofocas. Esse governo esta mais uma novela mexicana

    ResponderExcluir
  3. Essa prefeita veio de encomenda para deixar Açailândia novamente no buraco como aconteceu no governo de Deusdete e depois no governo de Leonardo.

    ResponderExcluir
  4. PALHAÇADA dessa prefeita e desse deputado!!! depender de mim e de demais pessoas esse povo nao se reelegerá.. SACANAS.

    ResponderExcluir
  5. EU ACHO E POUCO! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. não sabem onde o hospital esta sendo consttruido? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    NÃO SERIA MELHOR FALAR REFORMADO?
    TODOS SABEM QUE O HOSPITAL JERUSALEM DE PROPRIEDADE DO MARIDO DA PREFEITA ESTA UM LUXO, DINHEIRO DE ONDE?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    POBRES ELEITORES, DOS COFRES PUBLICOS

    ResponderExcluir
  7. isso air e pura mudança;

    ResponderExcluir
  8. É muito discaramento dessa senhora dizer que este hospital vai ser o hospital da criança, o interessante saber e se eles fizeram a adoação do prédio ao municipio por que todos sabem que este prédio onde vai funcionar este hospital e de propriedade de seu esposo. A pergunta que não quer calar, como dizia o antigo blogueiro Wilton Lima. Dou um doce para quem adivinhar de onde esta saindo o dinheiro para a reforma do prédio. Cadê o ministério público esta igual a justiça cega.

    ResponderExcluir