.

.

.

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Lata d’água na cabeça lá vai o povo de Açailândia

Açailândia - Há cerca de sessenta dias a população do Pequiá vem passando por um momento de total desprezo e abandono por parte do poder executivo. Não basta-se as ruas cheias de lixo os buracos e diversos animais soltos agora é a falta de água que assola a vida dos moradores.
Este fim de semana moradores tiveram que se deslocarem de suas 1004646_519055828167040_26825456_nresidências e irem no ponto conhecido como “caixa da água” e no posto de combustível para buscar o liquido.
Em pleno horário de almoço, momento em que tais pais de famílias deveriam está em casa, diversas pessoas de diferentes partes do bairro atravessavam a BR 222 em pleno sol quente para buscar água, era isso ou ficar sem banhar ou mesmo fazer o almoço.
Segundo informações adquiridas pelo vereador Canela que acompanhou a situação in loco e ouviu a reclamações do povo desde o inicio do fim de semana (sexta feira) que a água não chega.
Assim que iniciou sua campanha a prefeita Gleide Lima Santos em suas diversas promessas afirmou que o preço da água iria diminuir. O preço até o momento é o mesmo, e o que é pior a qualidade no abastecimento da água entrou em crise e tem transformado a vida dos moradores em um verdadeiro caos.
Em conversa com a população Canela ouviu vários questionamentos, dentre eles estava: Por que o SAAE juntamente com a prefeitura não disponibiliza pelos menos dois carros pipa para abastecer os populares?945794_519055864833703_1806093629_n
Além desse problema, a população do Pequiá tem que conviver com animais soltos na rua, vias esburacadas e lixo. Este último problema foi solucionado após diversas cobranças do vereador Canela na tribuna da Câmara Municipal.
Mais abandono
Em breve o site Canela Neles trará uma reportagem falando sobre a não inclusão do bairro Pequiá no projeto do poder executivo que visa recuperar as ruas dos bairros do município.

1 comentários :

  1. são vários bairros nessa mesma situação! Além desse bairro existe o Bairro Parque Novo Horizonte até a Vila Ildemar agora deu pra falar água constantemente, essa prefeita acha que 04 anos e eterno passa logo logo... ai vc me paga o atrasado...

    ResponderExcluir