.

.

.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Madeira faz beicinho, não que dividir os lucros com Antonio Pereira de jantar para usar prefeitos para ganhar prestigio

Prefeitos da região vão enfeitar boneco para Madeira Resumo da opera os prefeitos da região saem com o bucho cheio e madeira com os cofres.

Por Luís Pablo

Ao que parece, o mal-estar que aconteceu ontem (21) entre o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), e o deputado estadual Antonio Pereira, não acabou. Prefeito Sebastião Madeira

Madeira decidiu hoje (22) que não vai mais convidar Antonio Pereira para o jantar que será realizado amanhã (23), na sua residência em Imperatriz.

Pessoas próximas ao prefeito informaram ao Blog do Luis Pablo, que ele continuam chateado com a matéria que a assessoria do deputado enviou para imprensa, dizendo que o “deputado juntamente com o PMDB e demais partidos da base aliada do Governo na Região Tocantina iriam promover o jantar político com a presença de cerca de 40 prefeitos, para discutir a pré-candidatura ao Governo do Estado do secretário Luís Fernando Silva (PMDB)”.

Para Sebastião Madeira, Antonio Pereira queria pegar carona na sua articulação, que vai reunir cerca de 36 prefeitos para reforçar a candidatura de Luis Fernando no Sul do Maranhão.

Relenbre aqui: Antônio Pereira e Madeira farão reunião com 40 prefeitos em Imperatriz

O objetivo da reunião é para usar os prefeitos para ganhar prestigio e com o grupo Sarney, o famoso enfeitar boneca para outro é o que os prefeito farão neste jantar de Madeira, que já tem preparado suas reivindicações políticas e financeiras para imperatriz tudo às custas dos outros prefeitos da região.

0 comentários :

Postar um comentário