.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 31 de agosto de 2013

NOTA DE ESCLARECIMENTO Canal Comunicação

Sobre a notícia divulgada neste blog que cita a Canal Comunicação, a referida empresa vem a público informar:

a. O contrato de que trata a notícia é resultado de uma concorrência pública (CONCORRÊNCIA Nº 020/2011-CCL) realizada em fevereiro de 2012. Após atendidas todas as exigências legais, a Canal Comunicação foi sagrada vencedora.

b. Não é verdade que o senhor Daniel Macedo, seja sócio da Canal Comunicação, conforme é insinuado no blog, bem como nunca existiu nenhuma aproximação dele para fazer parte desta empresa. São sócios da Canal somente os senhores Chafi Braide Júnior e seu filho Chafi Goudard da Silveira Braide.

c. A Canal Comunicação é uma empresa de reconhecida competência técnica, radicada em Imperatriz há 20 anos e que, por conta do seu rol de serviços, da sua estrutura e da qualidade dos seus trabalhos, está habilitada a participar de qualquer concorrência pública no Maranhão e no Brasil.

d. Por fim, pedimos retratação pública, pois foi maledicente a forma como a notícia foi divulgada sem a devida apuração e com informações infundadas. A empresa não compreende quais as reais intenções dessa notícia divulgada em blog, pois soa ter o único e exclusivo objetivo de prejudicar a imagem da empresa e seu proprietário.

Assessoria de Imprensa Canal Comunicação

0 comentários :

Postar um comentário