.

.

.

domingo, 1 de setembro de 2013

O suplente Chiquinho Escórcio tem prazo de validade no congresso

Governadora Roseana Sarney teria chamado Chiquinho Escórcio de moleque, segundo o próprio deputado

O suplente de Deputado, Chiquinho Escórcio, que assumiu no dia 05 de abril de 2011 a vaga do deputado federal eleito Gastão Vieira, Chiquinho vai ter que desocupar o gabinete de Gastão em março de 2014, data que por força da legislação eleitoral, o Ministro do turismo Gastão Vieira deixará o ministério para chiquinhoconcorre a eleição. E como pela enésima vez não obteve votos suficientes para se eleger e garantir seu próprio mantado o suplente Chiquinho deverá voltar a bater de porta em porta sem mandato em busca de votos para tentar pela primeira vez se eleger.

A situação de Chiquinho pode se complicar, isso porque os prefeitos preferem apoiar deputado eleito que não corram risco de ter que sair da vaga. quando entregar o cargo para o deputado eleito de fato, o suplente terá que trabalhar em dobro para segurar o apoio dos prefeitos que podem acabar deixando o nobre suplente.

Isso sem contar no trabalho contra que o palácio dos leões tem colocado em pratica nos bastidores, já desviando os prefeitos que Chiquinho, pensa que votara em si, pra outros deputados, tudo isso fruto de um mal estar ocorrido anos atrás entre Chiquinho e a governadora do estado que teria chamado o suplente Chiquinho de moleque. ( relembre o caso aqui )

Sem a cobertura do mandato o suplente vai ficar sem cargo vários longos meses até a eleição o que o deixa vulnerável tanto as manobras do palácio dos leões quanto de seus adversários e vários inimigos que coleciona pelo seu estilo espaçoso.

Veja caso chiquinho X roseana :

http://www.1cn.com.br/apresentasite.asp?O=100&T=21153

1 comentários :