.

.

.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Prefeito Magnaldo enfrenta a primeira greve sob a sombra da cassação do mandato

São Francisco do Brejão - Os professores de São Francisco do Brejão, estão de greve de advertência desde segunda feira, e os mesmos ameaçam entrar em greve por tempo indeterminado caso o prefeito não se manifeste para reverter a situação que é de plena calamidade no que se refere a redução da jornada dos professores. Prefeito, Secretário de educação não fala nada por nada. É uma vergonha! As mesmas mazelas que aconteceram no final do governo Alex está acontecendo logo no início do governo Magnaldo. Isso já era esperado por muitos brejenses,564495_233553420124960_794666369_n argumenta um fascista na rede.

Não distante da grave dos servidores públicos, esta semana o Magnaldo Fernandes deve sofrer um grande golpe na sua vida como cidadão e gestor público, o juiz André Bogéa, que poderá cassar o mandato de prefeito de São Francisco do Brejão. A expectativa de que até segunda feira esta decisão possa ser anunciada pelo TRE.

Pesa sobre os ombros do prefeito Magnaldo, a compra de votos em massa, comprovado nos autos deflagrada por testemunhas que afirmaram terem vindos de Brasilia-DF, a maioria de Goiânia-GO e outros de Anápolis-GO, em ônibus fretado. O mesmo fora apreendido por algumas horas pela PRF que suspeitou do crime de sufrágio. No ato, todos disfarçaram desta hipótese, o que só corrigiram o erro dias após e confirmaram em juízo, diante do próprio magistrado acima supracitado, responsável pela comarca eleitoral daquela cidade. A inércia administrativa que continua vivendo São Francisco do Brejão, deve se dá sob esta égide pragmática de que nãos e fará nada, inclusive atender as reivindicações dos servidores em estado de greve, adotando apenas medidas superficiais, o famoso arroz com feijão, longe da expectativa que fora vendida durante o processo eleitoral.

9 comentários :

  1. Sininger Vidal de Oliveira Neto :
    "Eu sou apenas um rapaz latino-americano sem dinheiro no banco, sem parentes importantes e vindo do interior." (Belchior)

    _______
    CARA VOCÊ É UM CANALHA LATINO MESMO CORNÃO

    ResponderExcluir
  2. ESSE PREFEITO magnaldo TÁ PIOR Q O EX PREFEITO...PELO MENOS TINHA DINHEIRO CIRCULANDO NA CIDADE E HOJE O BREJAO TÁ NO FUNDO DO POÇO...NO MANDATO ANTERIOR TINHA FUNCIONARIOS Q ACABAVÃO COM O alex EM GREVES E HOJE NEM SE QUER COMPARECERÃO A NOSSA GREVE DE ADVERTENCIA EX;(ISMAEL CRUZ E EDNA TORRES)TAMBEM AMBOS COM RABO PRESO EU VOTEI A PRIMEIRA VEZ NESSE ATUAL PREFEITO E CONSERTEZA AULTIMA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE ESSA EDNA ESCULHAMBAVA O EX PREFEITO EM CARRO DE SOM COM PALAVROES E HOJE SE CALOU CADE VC PROFESSORA... E ESSE SENHOR ISMAEL DO MESMO JEITO E HOJE SE CLARAO.... Q PENA Q VCS SE CALAO COM POUCA COISA KKKKK

      Excluir
  3. Os donos deses comentários que levam a cara deles, não falam, BLADAM e, assassinam a língua portuguesa.

    ResponderExcluir
  4. Vejo na Edna Torres um das pessoas mais íntegras deste município.

    ResponderExcluir
  5. Mas é claro que eles não vão falar nada, estão mamando num peito bão desses pra reclamar... e sem falar do Carlos Ferreira que só torce pro time que tá ganhando.

    ResponderExcluir
  6. Ei Dona Edna cadê a merenda de qualidade que você e seu secretario Josué Oliveira mais esse prefeito prometerá em campanha.

    ResponderExcluir
  7. cassado!humrum do jeito que o Madeira foi nê ainda hoje está lá ...

    ResponderExcluir
  8. é engraçado como tem pessoas que ficam torcendo para as coisas darem errado para usarem suas palavras desqualificadas para atingir pessoas que lutam por melhorias, procurar atingir o Josué e a Edina é ate
    é uma covardia. só um cego não v que eles estão tentando resolver esta situação, pena que não tenham tanto poder como querem que eles tenham, mas é assim mesmo tem sempre alguém para se debruçar sobre os problemas dos outros.

    ResponderExcluir