.

.

.

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Querem calar mais um blogueiro no Maranhão na base do tiro

O blogueiro Antônio Marcos está sendo ameaçado de morte, a exemplo de Décio Sá, querem calar mais um blogueiro maranhense na base do tiro. Lamentável!

De acordo com o jornalista que é radialista e apresentador de TV e mantém um blog que tem como principal editoria policia e politica, pessoas que estão sendo beneficiadas pela gestão do prefeito de Buriticupu José Gomes Rodrigues (PMDB) estão "Surtando em Vida". 
Ocorre que nos últimos dias o blogueiro vem fazendo fortes denúncias contra a gestão de um dos prefeitos mais corruptos que já se viu em Buriticupu.

Segundo o blogueiro pessoas ligadas a administração no afã de fazer com que as denúncias não sejam publicadas chegam ao ponto extremo de ameaçar o blogueiro de morte. De posse das provas contundentes e irrefutáveis, Antonio Marcos, procurou às vias legais e estar tomando as devidas providências.

Temendo por sua vida, com medo inclusive de ser executado assim como Décio Sá o blogueiro que trabalha com produtora de vídeos já possui um vídeo pronto e editado com uma vasta lista de nomes de pessoas que ameaçam dar fim a sua vida.

No Maranhão é cada vez mais difícil exercer a profissão de jornalista. Políticos corruptos querem agir livremente sem ninguém para apontar e levar a público os desmandos de suas respectivas administrações. Como jornalistas e formadores de opinião precisamos ser uma ponte sólida em que as pessoas confiem em atravessar. Precisamos continuar sendo o principal elo entre a comunidade e os poderes, que assim como nós acreditam em uma sociedade mais justa e igualitária.

Fonte:  Maicon sousa

0 comentários :

Postar um comentário