.

.

Curta o rei no Facebook

.

sábado, 10 de agosto de 2013

Roseana começa a assinar convênios com medo de perder aliados com cassação

Um dia após o anúncio de que a governadora sub judice Roseana Sarney deverá ser cassada pelo Tribunal Superior Eleitoral por ter usado dinheiro público, às vésperas da eleição, para comprar apoio político pelo interior do Maranhão, o antigo esquema da família Sarney de tentar comprar a eleição já começa a ser operado.Roseana-com-dinheiro

Com a informação de que Roseana Sarney está na iminência de ser cassada, o grupo Sarney já começou a fazer o que sabe fazer melhor: derramar dinheiro público para tentar evitar a derrota.

Foram 21 convênios assinados na tarde de ontem pelo secretário de Cidades, Hildo Rocha, conforme informou o blog do Girafa Bombada. Claro, o blogueiro-assessor não informou quanto dinheiro público já está sendo gasto com as prefeituras que o grupo não quer perder, caso seja defenestrado do Palácio dos Leões pela Justiça Eleitoral.

A assinatura da montanha de convênios só confirma o que informou, ontem, o blog do John Cutrim: o clima é de total “Deus nos acuda” no Palácio dos Leões e entre os antigos “aliados”, que já começam a dar mostras de que vão deixar o grupo Sarney. É aguardar e conferir.

recortes

0 comentários :

Postar um comentário