.

.

.

domingo, 18 de agosto de 2013

Sarney será submetido a cateterismo coronário, diz último boletim médico

Exame realizado ontem apontou ‘alteração de contratilidade’ Senador está internado no Sírio Libanês desde o dia 31 de julho.

Do G1 MA

O senador José Sarney (PMDB-AP) será submetido, na próxima terça-feira (20), a um cateterismo coronário no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, onde permanece internado sem previsão de alta, mesmo com a cura do processo infeccioso.sarney-bico

De acordo com o último boletim médico, divulgado no início da noite dessa sexta-feira (16), o senador realizou exame de ecodoppler do coração, “que demonstrou alteração de contratilidade da parede inferior”, o que motivou a realização do cateterismo.

Ainda segundo o boletim, Sarney, que é atendido pelas equipes dos médicos David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama, “apresenta cura do processo infeccioso”.

José Sarney, de 83 anos, foi internado no dia 28 de julho, no Hospital UDI, em São Luís, após passar mal durante o casamento de uma de suas netas. No dia 31 de julho, seguiu para São Paulo, onde foi diagnosticado com dengue aguda e quadro de pneumonia. Desde então, o senador, que é maranhense, permanece internado no Hospital Sírio Libanês.

Confira a íntegra do último boletim médico Boletim Médico 16/08/13 19h30

O senador José Sarney apresenta cura do processo infeccioso. Na manhã de hoje realizou exame de ecodoppler do coração que demonstrou alteração de contratilidade da parede inferior.

Em decorrência deste achado o paciente realizará cateterismo coronário na próxima terça-feira (20/08/13) e permanece internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, sem previsão de alta.

O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs.Drs. David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama.

5 comentários :

  1. oxente e o vei num morreu não?? credo eita vei duro na keda moço,acho q ele prefere se matardo q morrer, isso q ´´amor´´ ao maranhão

    ResponderExcluir
  2. Incrivel os maranhce pode ser atendido em hospitais d maranhao em hospitais publico de pessima qualidade, enquanto o sarney e atendido no Sirio libanes, ele tinha.q ser atendido era n hospital publico pra ele ver como anda a saude e sentir n pele o q o povo sente,,,

    ResponderExcluir
  3. concordo, ele tinha q usar o atendimento do sus ,pra saber o quanto o povo sofre.

    ResponderExcluir
  4. se ele tivesse sem atendido pelo sus, já tinha batido as botas.

    ResponderExcluir
  5. vaso ruim nao quebra nao, gente.

    ResponderExcluir