.

.

.

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Secretaria de assistência social de Açailândia Zetinha vai a câmara e destrata vereadores.

Na manha de hoje a secretaria de assistência social da prefeita Gleide Santos, foi a Câmara sobre pretexto de dar explicações da ações zetinhade sua pasta alem de solicitar a utilização da tribuna livre da casa na cessão de hoje afim de si pronunciar, o fato inusitado é que a secretaria já chegou com a faca nos dentes, ( sentido figurado), e foi partindo para o ataque contra a administração anterior, quando teria sido interrompida pela vereadora Diomar que perguntou se a secretária Zetinha Sampaio, irmã de Dr Deusdete Sampaio iria utilizar a tribuna para agredir vereador tal como fez o secretario de Saúde Denison Lima Gigante, filho da prefeita Gleide Lima, ( Relembre aqui).

La pelas tantas o vereador Sergiomar teria feito um questionamento sobre o trabalho da secretaria Zetiha e a mesma em ton exaltado e sem resposta com voz elevada teria dito: vereadorzinho procure o seu lugar, imediata mente o vereador Ancelmo irmão da presidente da casa teria retrucado a secretaria, afirmando que o lugar do vereador Sergiomar é aqui na câmara, já que ele foi votado para ser vereador e a senhora é secretaria colocada pela prefeita e não pelo povo.

O clima da reunião degringolou quando a vereadora Fátima Camelo teria reclamado da falta de assistência da secretaria para com os idosos do município, e a secretaria Zetinha afirmou que os idosos podem esperar mais um pouco para ser ajeitados , ai o clima esquentou de vez a presidente Lenilda teria avisado para a secretária Zetinha que não vai tolerar na cessão de hoje que a secretaria agrida vereadores na tribuna.

O legislativo municipal de Açailândia esta em uma situação complicada, principalmente pelo pulso fraco com que a presidente Lenilda costa tem representado a casa, permitindo que a imagem da instituição seja atacada e denegrida gratuitamente, por secretários e membros do poder executivo, esta relação perniciosa tem desgastado muito a já complicada imagem que o povo já tem de todo o político, é preciso resguardar a imagem das instituições democráticas de direito e neste ponto é obrigação institucional da presidente da mesa diretora da casa Lenilda Costa.

9 comentários :

  1. SERGIOMAR ESTA NA HORA DE MOSTRAR A SUA CARA, NOS VOTAMOS EM VOCE PARA QUE NOS DEFENDESSEM DESSES MARGINAIS QUE OCUPARAM A PREFEITURA, PARE DE ACOMODAÇÃO E LUTE POR NOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que os Vereadores já estão reagindo, só que se questionarem, pronto, acabou tudo, os cara enlouquecem, primeiro foi o Doutorzinho e agora a Zetinha. A Presidente Lenilda é q tem que se impor, mas o problema é que a Gleide manda e desmanda nela. Por isso que tá desse jeito...

      Excluir
  2. Vixe, esse povo tá mesmo é doido. Mas é isso mesmo, gente incompetente não tem argumento e reage na pesada .

    ResponderExcluir
  3. Essa Zetinha ta perdidinha , nao sabe resolver nada, até os cadastro do Minha Casa Minha Vida estão comprometidos.

    ResponderExcluir
  4. Essa Zetinha é uma pessoa derrotada ñ sabe trabalhar n~tem um pingo de comando dentro da secretaria, a Gleide tem é que tirar esta incompetente de sua Equipe administrativa ela ñ sabe nem se expressar, é uma analfabeta o lugar dela é vendendo linguiça lá no Mercado Municipal

    ResponderExcluir
  5. Zetinha é uma incompetente e arrogante, e essa secretária de ação social está só tentando enganar o povo com esse programa resgate, pois a única coisa que fazem é dá um prato de comida para algumas pessoas carentes, o resto é só faixada, o que mais essa secretária tem feito?.

    ResponderExcluir
  6. Eita que as levas de secretário despreparado e baraqueiros que não tem o bom censo de educação, e esse executivo que na verdade não esta executando e nada e um governo de lambanças até quando os vereadores vão permitir essa falta de respeito nesta casa de leis, que esta mais para a casa da mãe Joana, que todo mundo manda. Não esta na hora de uma respostas mais enérgica tanto para estes secretário que ocupa a tribuna para soltar suas farpas, vamos reagir vereadores vocês deven isso á populção de Açailândia que colocaram vocês ai para que podessem cobrar do executivo um administração atuante.

    ResponderExcluir
  7. A Zetinha é secretaria de que? Cadê as ações voltadas para criança/adolescente? cadê as ações voltada para as famílias de baixa renda? cadê a ação social envolvida e melhorar o bem star de pessoas de baixa renda? Cadê?????? mostre....

    ResponderExcluir
  8. Gleide, essa secretária incompetente está manchando negativamente seu governo.

    ResponderExcluir