.

.

.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Secretario de saúde vai a tribuna da câmara só para desacatar vereador canela. E não explica denuncias

Secretario intimou funcionários a ligar para o programa de radio a fim de elogiar sua gestão
Açailândia - O secretario de saúde Denison Gigante filho da prefeita Gleide Santos foi nesta terça feira a tribuna da câmara de1150969_628378837186825_26321410_n Açailândia para em uma clara falta de decoro atacar um vereador do parlamento.
Denison Gigante sem conseguir explicar os números absurdos dos atendimentos divulgados pela prefeitura partiu para o ataque contra o vereador canela e contra o ex-prefeito.
Denison demostrando desequilíbrio comparou o nobre vereador Canela PSB, a uma laranja podre entre os vários parlamentar da câmara, em um acesso de raiva chamou de charlatão tanto o parlamentar quanto setores da impressa que questionou o absurdo numero de 122 mil atendimentos em 5 meses.
Estranhamente a presidente da câmaraDSC_0417 municipal Lenilda Costa rasgou o regimento interno e permitiu que um parlamentar fosse denegrido e com ele todo o parlamento, já que a sala das seções o plenário a tribuna da câmara é um local onde é exigido decoro.
Por fim Dr Deniso afirmou que o salão de beleza do hospital municipal é sim um tratamento de saúde, já que elas são pegas todas abatidas depreciadas e lá se faz maquiagem penteado e depilação, isso por si só melhoraria a saúde das mulheres.
O que chamou atenção foi a postura do vereador Sergiomar que mesmo tendo o governo que participou sendo atacado violentamente da tribuna não se pronunciou, 598458_628378913853484_1883250867_n(1)vamos aguardar para seção de quinta feira.
Ao final da cessão de ataques contra a vereador canela, o secretario, intimou os funcionários de portaria, que foram convocados para assistir o show na câmara, para ligarem na radio Marcone no dia seguinte onde o mesmo daria entrevista e elogiassem sua administração.

9 comentários :

  1. 122mil atendimento?? kkkkk....Bem feito para o povo de Açailândia que elegeu essa idiota chama Gleide Santos. Filho de peixe peixinho é. O que tem de babaca na prefeitura, gentinha que só sabe viver de uma forma, babando a prefeita e seus secretários..

    ResponderExcluir
  2. SEM UTILIDADE PUBLICA..
    SOMENTE POSTA O QUE LHE CONVÊM...

    ResponderExcluir
  3. É só fazer as contas. Faram 1000 partos ate agora imagina os outros att. Se o canela contesta é só ir recontar os atendimentos.ja q ele nao faz nada msm.

    ResponderExcluir
  4. Maquiagem é saúde? Vai administrar a saúde como deve ser Sr. Deniso e nada de Dr, isso é lá doutor, esse filhinho de papai.

    ResponderExcluir
  5. tenho uma ideia ja que o vereador canela e o blogueiro sininginho nao tem mesmo o que fazer bota eles para ficar na porta do hospital e na porta dos postos de saude para contar os procedimentos que estao sendo feitos.ha me esquecir o vereador canela e semi analfabeto pode nao saber contar.

    ResponderExcluir
  6. E esse sr. Que chama de doutor provou mais uma vez que não sabes o que e mesmo humidade, quando estava distribuindo ele chegou atrasado e pegou nada de hulmidade. E mas ele tem o mesmo gene da mãe arrogante prepotente, e mas uma vez que mostrar através de números o que esta fazendo se com isso vai fazer as pessoas acreditarem que o governo da mamãe esta de vento e polpa. E a quantidade de gente que não larga o osso de jeito nemhum ainda vem falar que está ótimo e govergo de excelência.

    ResponderExcluir
  7. E INTERESSANTE A QUANTIDADE DE DEFESORES DESTE GOVERNO DE DESPREPARO E MAS ACRÉDITO QUE ESTES TODOS ESTÃO POJANDO NA TETA.

    ResponderExcluir
  8. E tem ex-secretário que entregou a pasta e agora recebe o mesmo valor com a sua empresa de consultoria a pergunta é, quem já foi estruído por essa autoridade eclesiástica nas secretarias da prefeitura municipal e seus diversos setores?
    Governicho que está sujo o nome do povo de Deus desta cidade...

    ResponderExcluir
  9. muitos só falam besteira.......... doido por um cargo como o denison kkkkk coloca a mae pra ser prefeita quem sabe vc que ta com inveja pegar uma secretaria........

    ResponderExcluir