.

.

.

quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Segundo ver. Pedro: Gleide vai retirar as baracas das praças de quem não votou nela

Segundo o vereador Pedro, a prefeita Gleide Lima Santos vai fazer um limpa nas praças de Açailândia a fim de retirar as pessoas que estão trabalhando nos logradouros públicos com seus lanches e quiosques.
Segundo o vereador as pessoas que lá estão trabalhando estão p86406928orque foram cabos eleitorais de outros candidatos, e a prefeita vai retira-los para legalizar a situação.
O que o vereador Pedro não contou que a ação que ele defendeu na tribuna da câmara se chama perseguição politica, já que as pessoas tem direito a voto secreto além de ter direito de votar em quem bem entender, mais esta ação anunciada pelo vereador Pedro é só continuidade da politica de perseguição implantada pelo atual governo.
O primeiro a ser retirado foram os brinquedos infláveis da praça da bíblia de forma truculenta para dar lugar a brinquedos similares de cabo eleitoral da prefeita. Relembre aqui: Açailândia das perseguições políticas, a vitima da vez foi os brinquedos da praça.

2 comentários :

  1. O que diz o secretario de assuntos celestiais da Prefeitura..........
    É uma Piada

    ResponderExcluir
  2. tem que tirar mesmo, as praças e ruas do centro de Açailandia pareçem um grande camelodromo , tambem tem que diminuir o numero de mototaxi,pastor e piriguete que aki tem muito.

    ResponderExcluir