.

.

.

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Ver. Diomar expos da tribuna o desrespeito de vários dos secretários com a câmara de vereador.

A Vereadora Diomar Freire utilizou a tribuna da câmara para reclama de mau atendimento por parte de vários secretários da prefeitura municipal Diomar essa BLIGde Açailândia, principalmente com os Vereadores, Diomar passou a relatar que Ela e o vereador Fanio foram ao gabinete do secretario de Saúde Dr Denison Gigante filho da prefeita Gleide, e não conseguiram passar da antessala, onde mesmo o secretario estando no gabinete, deu ordem a atendente, para informar os parlamentares que deixassem seus nomes e telefones já que o secretario não poderia atende-los naquele dia nem no dia seguinte já que atenderia o povo, e quando possível a atendente ligaria para os mesmos

A parlamentar fez questão de chamar a atenção dos colegas e da mesa diretora para o episodio da secretaria de ação social que rodou a baiana para cima dos vereadores a exemplo do secretario de saúde Dr Denison filho da prefeita. (relembre aqui)

Para concluir a vereadora Diomar da Silva fez um apelo pela valorização da unidade e imagem do parlamento como instituição: Nos fomos todos desrespeitados, Senhora presidente Lenilda Costa nos precisamos se unir mais e precisamos que a senhora presidente nuns defenda mais afirmou Diomar.

7 comentários :

  1. Engraçado essa situação,a vereadora não gostou de ficar esperando na ante sala, agora o povo pode ficar, acorda vereadora. "vocês parlamentar" fazem a mesma coisa com a população que recorrem a vocês.

    ResponderExcluir
  2. esses vereadores tem é que parar de estar se humilhando para esta prefeita e seus secretarios e abrir é uma CPI para investigar as licitaçoes principalmente as de locação de imoveis, agua mineral, aluguel de carros, dinheiro do Fundeb, etc.. e tal..

    ResponderExcluir
  3. So vereador cruzeta, nao sabem o poder que tem! Eita câmara fraca, nao tem nem assessores que respaldam seu atos?

    ResponderExcluir
  4. Tá é pouco já que eles (vereadores) se uniram à prefeita para votar na Lenilda para predidente.

    ResponderExcluir
  5. Não entendo a desses vereadores acharem ruim o tratamento dado a eles pelo governo.Vocês pediram isso,vocês não tem moral nenhuma para reclamar de nada,tem é que aguentar caladinho,sem nem coaxar...

    ResponderExcluir
  6. Vocês podem muito, mas é mais propicio ter uma carta na manga, esperarem retorno do executivo, tomem atitude. O legislativo pode acabar com essa festa de incompetentes, pois isso não é administração, tá mais para palhaçada.

    ResponderExcluir
  7. vereadorezinhos fracos fabio pereira aluisio diomar bento camarao joseli marquinhos pedro, marcio anibal sergiomar vcs tem e que ser humilhados mesmo seus covardes.isto ainda é pouco para vcs q tão embolsando muito dinheiro para nao fazer nada

    ResponderExcluir