.

.

.

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Ver. Fatima Camelo repudia desacato do secretario de saúde ao vereador canela

Açailândia - Na sessão desta quinta feira a vereadora Fatima Camelo, utilizou a tribuna câmara para repudiar atitude do secretario de saúde Denison Gigante, na seção anterior quando a pretexto de dar explicações utilizou a tribuna livre da casa para desacatar o vereador Canela e com ele todo o parlamento.fatma
Segundo a parlamentar mesmo Ela apoiando o governo de Gleide Santos, não pode concordar com a atitude do secretario de saúde Denison Gigante, já que Ele não tem o direito de usar a tribuna para fazer o que fez, uma vez que tem certeza que a presidente Lenilda Costa, não concedeu o direito de usar a tribuna para reclamar da atuação de qualquer parlamentar.
O Secretário não tem direito de utilizar a tribuna para agredir denegrir qualquer vereador, já que a tribuna é o local para o vereador falar dos problemas da cidade, respeitando o regimento interno, que exige decoro por força de lei. Reafirmou a vereadora.
Fatima fez questão de afirmar que a saúde não melhorou tudo isso, e que ela mesma tem uma vizinha que há três meses tenta conseguir um tratamento especializado no município, e é papel do vereador procurar soluções junto ao executivo, inclusive levando os problemas para tribuna da câmara.
A vereadora solicitou ainda que quando a presidente Lenilda costa, conceder a tribuna livre para qualquer pessoa no futuro, informe o que diz o regimento da câmara para evitar que o parlamento seja desrespeitado dentro de seu próprio plenário.
Fatima de forma veemente afirmou que todos os parlamentares, estão ali porque foram pras urnas e o povo deu o mandato, já os secretários não foram votados é de indicação politica e precisam mostrar trabalho e saber ouvir criticas, já que se não trabalhar a câmara cobra e tira do cargo.

Musica em homenagem a coragem da mulher nordestina: Luiz Gonzaga

1 comentários :

  1. Sr. Secretario Saúde você foi colocado pela sua mãe e não pelo povo, e sua história em açailandia é uma folha de papel em branco ou seja ainda tem que provar muita coisa...UM GRANDE HOMEM OUVI AS CRITICAS E TIRA PROVEITO, O TOLO SO DA OUVIDAS AOS BAJULADORES(BABÕES). Reflita!

    ResponderExcluir